sábado, 19 de setembro de 2009

Video-Entrevista Candidatos CMS












Vídeos obtidos no site Setúbal na Rede

5 comentários:

Anónimo disse...

Estive a ouvir as entrevistas e a que me pareceu mais coerente foi a do Chico. O do Bloco nota-se nele falta de ideias e de experiência. O do PS também não apresenta nada de novo. O Chico demonstra ter um enorme conhecimento de Sines, das suas gentes, dos seus problemas e também de todo o Litoral Alentejano. Gostei do seu sotaque Alentejano, das suas ideias, da sua postura, da sua seriedade e do seu interesse em continuar o projecto que abandonou há um tempo atrás. É sem dúvida o melhor candidato. Espero que os sinieenses entendam que só ele pode governar a Câmara com o coração. Ele é o que mais gosta da sua terra e vai fazer muito por ela.

Anónimo disse...

Grande intelegência o Chico teve um discurso de perdedor nato.

Anónimo disse...

Ollha este...falta de ideias no BE...Só faltava cá este...
Deve andar a dormir...
O BE é o que mais tem trabalhado para apresentar o seu projecto para SINES...é debates, é conferencias de imprensa, é o contacto com a população nas ruas, é o blog em constante renovação, ...é o que mais tem desmascarado a pouca vergonha que tem sido a campanha do actual presidente sim, presidente da camara...
Agora falta de ideias...essa tá boa...

efernandes disse...

Anónimo 4:53 PM, Setembro 20, 2009:
Perdedor nato o Chico porquê?
Se nesses 3 entrevistados há perdedores natos, só vejo um e esse não é o Chico de certeza! Espreite bem, não reconhece o perdedor nato?

Anónimo disse...

Pedrada no charco - BE
Sensatez e conhecimento - CDU
Vontade e inexperiência - PSD
Cinzentismo e falta de Garra - PS
Falta de sentido democratico, falta de respeito pelos Sinienses, snobismo, arrogância - SIM