terça-feira, 29 de setembro de 2009

MENTIRA

Na sequência da queixa apresentada na CNE pela CDU, Manuel Coelho, candidato do movimento Sines Interessa Mais (SIM) à câmara de Sines e actual presidente da autarquia, afirmou ao Setúbal na Rede, que a queixa apresentada pela CDU na Comissão Nacional de Eleições (CNE), que acusa o jornal da câmara de violação do princípio da neutralidade e imparcialidade, é “absurda e despropositada”, até porque “o acesso dos outros partidos ao jornal nunca foi solicitado”.
MENTIRA!!!
Na qualidade de vereador solicitei que os vereadores do PS - António Braz, Idalino José e João Vinagre - tivessem acesso a participar no jornal Municipal, o que nunca se verificou no nosso mandato ou em qualquer outro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Os boguitas andam desesperados a procurar computadores para votar. Agora descobriram o óbvio se tiverem IP dinâmico basta desligar o router.

help, andam doido, parecem a taínha quando jogam pão

MANUEL MARTINS disse...

Todos os vereadores da oposição manifestaram oposição a esta práctica. Isso está documentado em momentos vários, como entrevistas de candidatos, jornais partidários, artigos de opinião. Está inclusivé documentado em actas de reunião de Cãmara enão são poucas. O dr. Manuel Coelho está com problemas de memória. Talvez devesse ir ao médico, porque não aproveita o seu amigo Bastonário?

Anónimo disse...

Bráz, em que jornal está essa citação que fizeste?

Estação de Sines disse...

Setúbal na REde, já inseri no post.

Obrigado pela chamada de atenção.

Anónimo disse...

É de comer muito queijo, meus amigos, é do queijo. Anda desmemoriado, esquecido, ou então é já a nervoseira que lhe anda a afectar a memória.