domingo, 20 de setembro de 2009

Capuz ou Preservativo


trata-se do capuz eleitoral, que muita gente tá a enfiar, ou do perservativo eleitoral, para f*** a malta a seguir às eleições

9 comentários:

Nogueira das águas disse...

Por um lado, acho que se trata de um capuz eleitoral como todos os outros capuzes que por aí andam e que saltam á vista de toda a gente (aos que tem olhos e memória), porque o senhor Dr. Coelho detentor da riqueza camarária, continua a baralhar presidente com candidato e agora estamos naquela fase, peçam que o Coelho faz, com ou sem preservativo.
Por outro lado acho que é um preservativo, bem vindo (nada como sexo seguro), pena é que não tenha vindo há uns anos atrás, mas como até agora não morreu ninguém debaixo de um calhau despencado, tudo está bem quando acaba bem.
Agora, porquê reparar um depósito que já não serve como tal há pelo menos quinze anos?. Porque não se faz a demolição, aproveitando o pedestal para erigir uma estátua de bronze dos principais do Movimento SIM?. Mesmo que não venham a ganhar as eleições, seriam relembrados para todo o sempre como os homens e mulheres que resolveram um grave problema de Sines, com ou sem preservativo, encapuçados ou não.

Anónimo disse...

será um preservativo?
servirá a quem?

no fim da linha está este blog.

Já agora já pensaram que estará em obras, ou essas cabecinhas pensadoras que vêem defeitos em todo o lado.
Porque será?

SIM estou a ver que a vossa campanha os levará à vitória final e depois eles agradecem...

Zé Vinagre disse...

Ainda bem que há eleições de 4 em 4 anos assim sempre se fáz alguma coisa por Sines.

Daskalos disse...

Trata-se de uma escultura, do inicio secº. XXI em que o concelho era governado por D. Manuel Coelho!

Anónimo disse...

JÁ AGORA! QUE ESTAMOS A FALAR DE MONUMENTOS, E O MONUMENTO AOS PESCADORES?
SERÁ PARA QUE SÉCULO?

A MÁQUETE JÁ FOI APRESENTADA NO DIA DO PESCADOR O ANO PASSADO DIA 31 DE MAIO 2008

EU SOU SINEENSE

xico cabidela disse...

mais uma grande festa, no bairro 1ª de maio,no espaço senior,tudo a grande bolos do meu tamanho,bebidas,nao faltava nada, só o tó luis da esplanada nao achou graça nenhuma,pois teve o baile as moscas,( mais uma vez a maior concorrencia aos espaços de divercão em sines é a camara)

SIM, não voto no SIM disse...

SIM Sines Interessa Mais, mas visto pelo lado destes autarcas que temos e candidatos, que na maior parte não passam de pessoas com vidas medíocres, que se não fosse a miragem de vir a ter uma vidinha amparada na Câmara, não andavam a lamber as botas ao senhor Doutor, abanando com a cabeça que SIM o dia inteiro, nem ele estava para os aturar, á semelhança de uma senhora loura que por lá anda, que ue conheci quando era pequena e que não passa cartão nenhum a quem a viu crescer, e que outro dia, quando distribuía propaganda do SIM no Intermarché, me dirigiu um sorriso que vi jeito de ter que lhe apanhar os dentes do chão, desta vez foi a minha de ignorá-la.

Anónimo disse...

A pressa de colocar o preservativo terá dado tempo de proceder aos procedimentos legais?
A estrutura terá projecto e ou responsabilidade técnica, e PSS?
Seria interessante saber se uma entidade fiscalizadora faz obras dentro da legalidade.
Mas o preservativo à Sporting oferece uma imagem mais decente do local.
Já agora o projecto e ou o processo para reparação ou demolição do Depósito está pronto e na rua ou isto é só para tapar os olhos à população?

teresa paula disse...

O DEPOSITO DA AGUA FOI ALUGADO AO ZÉ MANEL DOS MARISCOS, PARA GUARDAR LAVAGANTES,E OUTROS MARISCOS, PARA O NATAL.