terça-feira, 29 de setembro de 2009

66 Boas Razões para Não Votar Manuel Coelho (37 e 38)

37. Oportunismo
O oportunismo politico manifestado pela manutenção no PCP, que lhe permitiu a ascender ao poder, a atitude cerebral e oportunista do momento da saída, após a aprovação orçamental, o silêncio oportunista em relação ao Governo Central e às grandes empresas, de forma a aumentar, sustentar e manter o poder, são uma das caraterísticas mais marcantes da sua actuação em 12 anos de presidência. Dobrado e vergado ao poder central por oportunismo, espera continuar a colher em subsidios e aprovações e sua devoção. Tudo isto tem de dar dores na coluna.
38. Politica cultural
A politica cultural orientada para as elites, tornou cada vez mais evidente com o passar dos anos. Formatada ao seu gosto e de quem o aconselha, fastou-se do gosto e tradição popular, porque para si "deve-se educar o Povo". Hoje temos uma programação cultural rica, em todos os sentidos.
Afastou parceiros com know-how indiscutível como o CCEN, porque nada serve, desde que não seja seu.

2 comentários:

Pastor atento disse...

Oh Bras, que tu nao gostas do MC e tudo faças para o denegrir, esta do oportunismo era escusada né? Entao o homem se fosse oportunista teria aceite o convite do teu PS, para ser candidato...tinha os votos certos e nao tinha de gastar dinheiro na campanha, a maior parte do seu proprio bolso!!!
e o que dirás do teu amigo Guinote????esse sim um autentici oportunista...agora convem ser do BE....

SINES disse...

Pastor, não creio que sejas, ovelha do rebanho do Coelho acredito que sim.
Gastar dinheiro do próprio bolso?! Ó meu vai pastar, mas quem é que acredita nessa barbaridade. Gostaria que a justiça funcionasse e no caso remoto de o Manel ganhar, deveria ser investigado de onde vem a “massa” para tanto cartaz e publicidade, já para não falar na sua sede de campanha.
Quanto ao “homenzinho” ser convidado pelo PS, ó amigo isso não é verdade, estou em condições de o afirmar, antes enterrar-me todo em "merda " de gato que cheira bué de mal, que deixar que “gentalha” como o MC fizesse parte da família do PS. Olhe já nos chega o Batalha, só que esse como tem pouca notoriedade a gente até se esquece que também correu todos os “apeadeiros” políticos do reino dos sinetes.
Acredite senhor ovelha que o MC nunca foi convidado pelo PS, mas que tentou colar-se através do seu amigo de Setúbal, lá isso tentou.
O que se diz do Manuel Coelho, é uma “migalha” da sua estrutura cívica e profissional. Agora já não vale a pena, pois o PS já ganhou Sines, mas um dia se o senhor ovelha quiser vai saber o que está para além das migalhas do que dizem do prepotente e do vaidoso arrogante Manel.