terça-feira, 29 de setembro de 2009

1.140 visitas diárias


Ontem no rescaldo das eleições legislativas a Estação atingiu o seu recorde de visitas diárias, apenas por mais uma vez havíamos ultrapassado as 1000 visitas diárias. Acederam a este blogue 1.140 vezes, o que significa que por 1.140 vezes alguém entendeu escolher este espaço para se informar, participa ou apenas acompanhar o que por aqui se passa.
Sei que não são todos de Sines, como sei que não foram 1.140 visitantes diferentes, mas também que ontem não acederam todas as pessoas que com alguma regularidade visitam este blogue.
De todo o modo um número perto de 10% da população de Sines, seguramente conhece e visita este blogue. Não existiram muitos blogues com enfoque local que tenham uma tão elevada penetração e participação da sociedade, apesar de tantas vezes terem vaticinado o nosso fim, das mais simples às mais mirabolantes formas.
Resta-me agradecer a todos os que diariamente visitam e mantêm este espaço vivo e vibrante e garantir que continuaremos a levar até vós o que de melhor e pior se passa na nossa terra, tomando posição e assumindo a nossa opinião com independência, por muito que custe e estranhe a que se habituou e pretenda habituar-nos ao pensamento único e respectiva subserviência.

3 comentários:

efernandes disse...

Ontem era o Dia D
Dia 11 é a Hora H!
Surpresas? Talvez não!
Apostas, prognósticos? Só no fim do Jogo!

ILHA disse...

Ainda bem que existe este espaço--PORQUE AQUI SE LÊ TODA A ESPÉCIE DE ACONTECIMENTOS QUE ESTÃO PASSANDO NA NOSSA CÂMARA ENTRE FUNCIONÁRIOS E O PRESIDENTE DE TODOS NÓS...

Já agora os meus parabéns,muitos anos de vida---VIVA A ESTAÇÃO DE TODOS NÓS!

Anónimo disse...

viva a estação de sines
viva a estação de todos nós
muito obrigado ao braz