terça-feira, 11 de agosto de 2009

Autárquicas -- Candidatura PS a Santiago do Cacém

A Candidatura do Partido Socialista a Santiago do Cacém, apresenta-se oficialmente enviando a informação que disponibilizamos e transcrevemos parte.

“Candidatura do PS em Santiago do Cacém com apoio massivo"

"Foi dia 7 de Agosto na Quinta das Tílias em Santiago do Cacém, junto à discoteca Alexander’s, que teve lugar mais uma iniciativa da candidatura do Partido Socialista às eleições autárquicas, desta feita para apresentação das listas concorrentes.

Num dia de verão, e ainda que em pleno período de férias, marcaram presença quatro centenas de pessoas que desta forma demonstraram o seu apoio ao único projecto autárquico que se apresenta como alternativa ao actual poder em Santiago do Cacém.

Com os munícipes de Santiago do Cacém representados em esmagadora maioria, destacamos ainda algumas presenças como Vieira da Silva (dirigente nacional do PS), Pedro Marques (dirigente distrital do PS), os deputados Ana Catarina Mendes e Ventura Leite e os candidatos às Câmaras Municipais: de Sines - Idalino José, de Grândola - Carlos Beato, de Alcácer do Sal - Pedro Paredes e de Almada - Paulo Pedroso.

No que respeita às listas do PS foram apresentados os candidatos às Juntas de Freguesia: Elsa Rosa para Alvalade, Mário Sobral para o Cercal, Alberto Brito para Ermidas-Sado, João Meninas para Santa Cruz, José Carlos Aires para Santiago do Cacém, Florbela Silveira para São Domingos e Brito Loureiro para Santo André.

A lista concorrente à Assembleia Municipal será encabeçada por Alexandre Rosa que foi o primeiro orador da tarde. Manifestou a sua emoção por ver tanta gente presente quando afinal o dia e a hora não eram os melhores. Exaltou as qualidades das listas do PS no Concelho e a necessidade de que os cidadãos do Município lhe dêem a sua confiança para assim se poder afirmar a região do Alentejo Litoral composto por cinco Municípios dos quais, três são já governados pelo PS. "

Aguardamos a disponibilidade do candidato para a curta entrevista, já solicitada pela Sines TV

Para mais informações, sugerimos ver aqui


9 comentários:

Anónimo disse...

Faltam os candidatos a 4 freguesias. Vale de Agua, S. Francisco, Abela e S.Bartolomeu. Estranho o PS não concorrer a todas as freguesias.

Anónimo disse...

Será que as pessoas estão satisfeitas com o actual partido que detem o poder no Concelho?
Será que têm medo se perder as eleições e haja represálias?
Será por cansaço?
Muito, mas muito estranho!

Anónimo disse...

Será que as listas são consensuais? Que a dupla Arnaldo Frade/Alexandre Rosas merece um voto de confiança? E o nome de Alexandre Rosas não está na lista de deputados do PS ao Parlamento? Não era suposto os candidatos autárquicos do PS não terem duplas candidaturas? "Eles comem tudo..."

Anónimo disse...

Mas estas duas alminhas não se enxergam?
Para uma zona que está a viver problemas de emprego, trazem V. da Silva, o principal responsável pela ausência de políticas de emprego?
Festa é festa!

Anónimo disse...

Realmente é estranho não haver candidatos a todas as freguesias para um partido como o ps, nunca tal se tinha visto em santiago, e logo quando há cada vez mais pessoas descontentes com a cdu. Acho que deve ser por medo da cdu ganhar outra vez porque há muita gente que depende da cãmara, ou tem lá alguem de familia.

Anónimo disse...

Faltam candicatos? Mas o candidato ao que parece apareceu pujante!
Afinal com uma mão vazia pois faltam candidatos a 4 freguesias Pois que se pergunte ao Presidente da concelhia, candidato à Câmara onde andou? presidente da concelhia do PS, terminará o segundo mandato, teve ajudas, e ao que parece muitas, ajudas que veio a desprezar à posteriori ao que também parece. Mas também que se pergunte que faz por cá o Alexandre Rosas? A região precisará assim tanto dele? Só parece, como também parece que estiveram lá as 4 centenas de pessoas.

Anónimo disse...

o que o Dr.Alexandre Rosas pretende mesmo é a afirmação dele na região para ter subir mais um tacho no grande universo de panelas e caldeirões que o PS tem. Azar pois a coisa pode não correr bem ao PS de Santiago do Cacém - trabalharam mal nestes 4 anos

carlos disse...

Gostava de informar os camaradas da CDU que se encontram preocupados com a ausência de listas do PS em todas as Juntas de freguesia do concelho de Santiago do Cacém que tal se deve a um acordo total com o PSD. Assim em algumas freguesias só concorre o PS e noutras o PSD. A preocupação com Alexandre Rosa é notória porque é o socialista mais bem preparado para correr com a CDU. A bem da democracia era bem bom que a CDU sumisse do litoral alentejano.
Carlos

efernandes disse...

"Gostava de informar os camaradas da CDU que se encontram preocupados com a ausência de listas do PS em todas as Juntas de freguesia do concelho de Santiago do Cacém que tal se deve a um acordo total com o PSD. Assim em algumas freguesias só concorre o PS e noutras o PSD."

Lindo!...Depois desta declaração o que pensarão as pessoas nas supostas diferenças entre os dois partidos?

Haja decoro! Metam o CDS junto também...