quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ainda bem

...funcionam à maneira das feiras: o mercador anuncia o produto, explica o que ele faz, como funciona e trata de provar udo o que apregoa na frente de uma plateia de acenadores de cabeça(...). O Lema é velho e nunca gasto "não estamos aqui para enganar ninguém".

por momentos vacilei: "mas? até o expresso já sabe? temos concorrência à seria à estação

afinal não se trata de nenhum candidato à câmara de sines, trata-se de uma crónica de josé alves mendes, sobre as televendas.

uff, o josé mendes e o expresso, livraram-se de irem parar a Tribunal

a propósito, soube hoje pelos meus camaradas de candidatura que estamos a pagar cerca de € 1.350 mês por cada outdoor, mais 300 para mudar o cartaz.

isto vai sair carote, vai, vai.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ultima sondagem feita em sines de modo aleatório e feito a 1000 sinienses.

Sim =3
PS =3
CDU =1

Agora com este cenário sempre quero ver quem faz alianças com quem , vai ser o bonito ai vai,vai

Marius Herminius disse...

Se este método de fazer sondagens pega não haverá espaço no blog para publicitar os seus resultados.
Que credibilidade merece esta auscultação?
"Modo aleatório"?
"Mil sinienses"?
E o local, não sabe?
Foi na praia?
Terá sido no mercado?
Foi via telefone?
Foi pergunta directa?
E, a mais importante das perguntas:
Que é que fez ou encomendou a "sondagem"?
O "bom e o bonito" seria se alguém com dois dedos de testa desse importância a este género de manipulação.

Mas eu acredito que o anónimo das 8:42 tenha, tal como eu, algum tempo livre e então resolveu publicar uma “sondagem” enquanto a mim apeteceu “escrever” sobre ela
Tenho a certeza de que daí não virá mal algum ao mundo.

Anónimo disse...

Guardem lá as vossas sondagens caseiras que como diz o outro, em Outubro logo vão ver! Até porque o post em causa fala das despesas de campanha e aí parece-me que a sua "sondagem acertou em cheio" os gastos dos SIM e do PS têm uma proporção de 3 para 1 ( ainda assim numa perspectiva comezinha) resta saber quem pagará tamanha campanha do nosso autarca-modelo? Isto da moda dos tribunais está a resultar, vou-me auto-censurar e não dizer quem acho que paga.
Ultimamente na minha casa tem andado um cheiro estranho a gasolina.

Anónimo disse...

tristezas saloias.....ainda a procissão vai no adro e já anda tudo ás aranhas! tenham calma senhores, que antes das eleiçoes autarquicas, ainda temos as legislativas e parece que a ROSA está meio descolorida..... ai, ai Braz nunca mais tens juizo....só quando caires de vez é que aprendes! um abraço.

Anónimo disse...

anónimo das 2:50 PM, Agosto 28, 2009......nao escreva e afirme o que nao sabe! e tenha calma pois a gasolina só arde por combustão e por isso tenha atenção para onde atira as beatas pois pode pegar fogo a si proprio......eh, eh, eh...mais um a brincar com assuntos serios... informe-se acerca dos valores de campanha pois são auditados e devidamente justificados no tribunal constituicional.
abraço

Anónimo disse...

Parece que vai haver uma surpresa nas legislativas. Já há sondagens a dar empate técnico entre PSD e PS mas pela primeira vez colocam o PSD com ligeira vantagem.Será o princípio do fim de Sócrates??
A nível local não se preocupem porque o actual presidente vai manter-se no cargo. Venha a coligação SIM-CDU.

Anónimo disse...

TANTOMAR ---- Tenho votos para vender . Quem da mais . Entre o SIM-PS-CDU venha o DIABO e escolha

Anónimo disse...

Pois é, parece que houve mesmo uma sondagem. Só que os resultados não foram os que aqui foram divulgados.
Mas causaram algum panico nas hoste de certo movimento. Quando se têm todas as certezas da galaxia e arredores, por vezes...

Estou admirado de ninguém ter comentado a prestação televisiva dos nossos "autarcas modelos", presidente e vice-presidente, na sic. Diga-se que estiveram muito bem apoiados por outro "autarca modelo", presidente da junta de Porto Covo. Tirando as 3 ou 4 vezes em que referiram que não estavam em campanha, algo em que ninguém acreditou, estiveram em campanha o tempo todo. Mas o prémio para a maior demonstração de demagogia vai para a vice-presidente (...), que num discurso arrevesado conseguiu falar em ciclovia Sines- Porto Covo. Quem não conhecer ficaria a pensar que ela existia. Coisa de somenos (...), era o nervosismo de estar em frente há camara e em directo. Possivelemente também devido ao cansaço.


Nota: comentário parcialmente removido

Anónimo disse...

Estou admirado de ninguém ter comentado a prestação televisiva dos nossos "autarcas modelos"

__________

caro amigo para tritezas basta a crise e a gripe.

Anónimo disse...

Sr Anónimo das 12:58 AM, Agosto 29

Estive a ver e a rever as declarações da vice-presidente da CMS no programa SIC ao Vivo, de que fala, e por momento algum ela fala em ciclovia. Informe-se melhor antes de dizer asneira.