quinta-feira, 23 de julho de 2009

A ler os Outros

Aconselho a todos os que visitaram e riram da ridicula e ridicularizada exposição (???) Sines Cidade do Futuro, que leiam no Blogue da candidatura autárquica do Bloco de Esquerda em Sines, a opinião do candidato José Carlos Guinote.

O que nos ajuda a perceber, e muito, porque o candidato do SIM evitará debates com os restantes candidatos, principalmente com aqueles que sabem da poda.

3 comentários:

Anónimo disse...

Então, mas este blogue está lá em condições de fazer debates? Mas está tudo maluco?

O debate é um estilo jornalístico que pressupõe o confronto de ideias entre os vários interveniente, MODERADOS POR UM MODERADOR IMPARCIAL, díficil neste blogue, sem outros interesses que não o esclarecimento da opinião pública, coisa que aqui também não acontece.

A Sines TV, por agora, não passa de uma playlist e ainda por cima não menciona os créditos.

Deixem os debates para os órgãos de comunicação social.

Um famoso treinador de futebol dizia uma frase que se aplica aqui que nem uma luva: Não inventem e façam o que sabem.

Estação de Sines disse...

Comecemos pelo facto de este comentário nada ter a ver com o post, a não ser que pretenda evitar que comentem o post, mas isso é outra história.

Uma vez que o jornalismo é a sua especialidade, explique-nos lá por exemplo os debates feitos na américa, unicamente pelo publico.
Então onde está o moderador imparcial (existirá?)?

usando a sua metáfora, jogue simples.

A propósito estranho como um debate entre candidatos, pode incomodar tanta gente. Afinal como em todos os debates cada um terá o seu tempo para expor as suas idéias livremente, assim como exercer o direito do contraditório.

Miguel disse...

Gostava de perguntar ao sr. anónimo
se o confronto de ideias que advoga é aquele a que temos assistido en Sines nos últimos 30 anos?

Será que faz parte do movimento manuelino? Então perdoe-me a ignorância, SIM quer dizer Sempre os Interesses dos Mesmos?