sexta-feira, 17 de julho de 2009

A dança vai tomar conta de Sines

"Como manda a tradição, o ano passado, em Sines, o fogo-de-artifício irrompeu, brutal, majestoso e fascinante, a meio da última actuação no castelo da cidade, sempre numa noite de sábado, neste caso um 26 de Julho.Em palco estava Erika Stucky, a meio do seu concerto de homenagem a Jimi Hendrix, mas a vencedora da noite seria Rokia Traoré. Estão aqui duas das muitas mais-valias do Festival de Músicas do Mundo de Sines: o glorioso espectáculo das luzes no céu que encerra o festival e a imprevisibilidade das apostas de Carlos Seixas, programador do mais arriscado festival nacional. Este ano o fogo adorna o castelo no dia 25 (sábado, claro), mas os concertos começam hoje, em Porto Corvo."
Fonte: Jornal Público

Espero que este ano o número de visitas ao FMM ultrapasse as 100.000, é sempre bom observar o crescimento anual de um dos melhores Festivais de Verão do país, independentemente dos gostos musicais de cada um. O meu único desejo é que as cenas de desacato e vandalismo que se observaram no ano passado, não se repitam este ano. A todos, um óptimo Festival!

1 comentário:

José Pedro Lucas disse...

Um orgasmo por ano em Sines de há 11 anos para cá(no último ano direi mesmo "orgasmos múltiplos". A ver vamos este ano?) não deixa de ser positivo!... mas o depois e o antes?
Parabéns pelo evento, mas não fiquem por aí.