quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Constacionâncio" por mim ou contra?


"Economia alemã dá sinais de estabilização
O Governo alemão pode rever esta segunda-feira em alta as previsões económicas para 2009. A revelação faz parte de um relatório do Ministério da Economia divulgado na edição "on-line" do jornal Der Spiegel."



"Constacionâncio" contradiz-se

Hoje, o tal Senhor que quando por um lado diz que a nossa economia sofre ou beneficia com a economia Alemã, por outro não é consequênte nas suas afirmações quando se refere a Portugal. Ao mesmo tempo, ele e os seus pares, demonstrando desprendimento e apego à causa pública, "dolorosamente" aceitaram prescindir este ano do aumento de> 5% (mais 14 mil euros anuais), vem (re)anunciar a consolidação das contas só para 2011.


Pelos vistos, o nosso rei dos petróleos d'áquem e d'álem mar, mantém a postura da arrogância e incompetência, demonstrando toda a impertinência quando um orgão de soberania o questiona

6 comentários:

COMPADRE disse...

CONSTÂNCIO REI DO PETRÓLEO ?
Essa ainda não tinha ouvido !...
Porra ! - O Homem tem tachos à brava - calhando é sócio do Chavez ou do Kadafi, quem sabe ?...
E os poços onde são ? Algures no nosso Alentejo...em Baleizão ? Ah não!... Talvez em Chelas ou Xabregas ?
Será que o crude vem refinar a Sines ? Calhando, o Sócrates, agora quando for corrido do governo
concerteza vai ser convidado para administrador executivo. Será ? Vá lá diga à gente, não seja mau ...
Ah ! O Pinho já lá está !... Veja lá bem esta pouca vergonha. Valha-nos a drª Manela que vai pôr isto tudo na ordem, graças a deus. Sim, nós sabemos - com a ajuda do mestre Jerónimo e do prégador Louçã - pois, pois.. - mais do Portas e da srª do Pev; já me esquecia destes.
Claro.. isto tudo financiado com o dinheiro desviado do BPN e que agora andamos nós a repôr. Cá está porque ele fechou os olhos à roubalheira que se fazia naquele banco. Malandro ! Depois, ainda faltou ao respeito aos digníssimos inquisidores. Pois, o homem está milionário com o negócio do petróleo, está-se nas tintas para as comissões de inquérito. Malandro ! Coitados dos accionistas, administradores e quem lhes confiou as poupanças - parece que há um que se safou -.
Pois,o que estavam à espera ? Digam lá : - se fossem reis do petróleo estavam a preocupar-se com inspecções, supervisões e outras minudências ? - claro que não. Olhe sr. efernandes, cá o pessoal da aldeia agradece a informação. É graças a pessoas como o sr. que a gente vai sabendo alguma coisa. Obridadinho.

Anónimo disse...

Para mim este senhor não merece nenhuma credibilidade,há uma ano estava no noticiário da tv a pedir contenção salarial aos funcionários
públicos,para logo a seguir ser noticiado,que ele tinha trocado o seu carro de serviço por um carro novo de alta gama,e um peugeot para o seu motorista ir para o serviço.Para que se saiba este senhor ganha mais que o seu colega Americano.Isto é pura verdade.Depois diz-se Socialista.

Anónimo disse...

A mascara fica-he mal
nem todos os ARABES sao como ele

SINES disse...

Arrogante?! Vamos lá ver, só porque enfrenta alguns políticos que ainda andam de fraldas, ou velhas raposas que com os seus estrabismos só vêm o tacho que lhes dá a posição que ocupam, o Constâncio não tem feito outra coisa, que citar factos, mas como não servem os interesses da oposição é uma forma de arrogância.
A gentinha que passeia pelo parlamento e que infestam a politica nacional, são colocados no poleiro por nós e deveriam ser pessoas idóneas e que merecessem o nosso respeito. Infelizmente, a maioria dele são uns vendilhões do templo perdido, uma espécie de imobiliários lunares, com os pés fora da terra, mas que nunca perdem a sua orientação lunar.
Pois é, quem semeia ventos, colhe tempestades e a maioria dos políticos da comissão de inquérito parlamentar à banca, não fez outra coisa senão lançar a confusão e tentar confundir a opinião publica, começou aqui a caça ao voto.
O Constâncio não é perfeito, errou nalguma coisa como é normal, mas os políticos de meia tigela que conduziram o inquérito, queriam ensinar a “missa” ao padre, quando muitos deles, nem trautear sabe um padre-nosso e uma Avé Maria.

Lembrem-se desta: jamais seja arrogante com os humildes. E jamais seja humilde com os arrogantes.”

Anónimo disse...

Não foi o Contancio que errou, foram aqueles que elegeram certos governos que patrocinam este Sr que é só o mais bem pago da europa e que faz menos.

Anónimo disse...

Ninguém entende porque é que o Constâncio mantem o tacho à tanto tempo. PS/PSD...PSD//PS,... vira o disco e toca o mesmo e lá continua ele de pedra e cal. Porque será? Quem beneficía com a sua presença? Não é de certeza os partidos que nunca puderam provar que governam melhor. Portugal dos pequeninos, no seu melhor. Os portugueses veneram gente assim. identificam-se com eles. Não se entende.