terça-feira, 16 de junho de 2009

Redes do Tempo

Só hoje tive oportunidade de ler o Jornal do Museu de Sines - Redes do Tempo -, que à semelhança do Jornal da autarquia Siniense, tem como director Manuel Coelho.
Bastante interessante, desde o nome escolhido, e riquissímo em termos de testemunhos históricos das "gentes e da vida do mar", lamentável o aproveitamento do piscar de olhos de Manuel Coelho à comunidade piscatória.
De tão ricos testemunhos destoa o editorial, da lavra do director do jornal, emalhado na propaganda politica. Não havia necessidade.

14 comentários:

Anónimo disse...

Agora tudo o que Manuel Coelho fáz é propaganda politica.Já não´há paciência !!!!!

Anónimo disse...

Como qualquer político, não pode perder oportunidade de tentar levar mais um eleitor a votar na "cor" dele...porque faz parte do "pacote"...

O que me desagrada profundamente é apenas se tornam muito simpáticos nesta fase eleitoral e essa hipocrisia é que tem que acabar.

Durante o ano inteiro nem para a cara olham e como um golpe de magia, passam a sorrir, apertar a mão e preocuparem-se com os problemas das pessoas...chamo a isto também falsidade.

Sejam iguais o ano inteiro...

Um desabafo da V/ visitante,

Mixuguita

Unknown disse...

Quem está no poder tem sempre possibilidade de se promover, é assim com o presidente da Republica, primeiro ministro ou autarca.
Mas também está mais sujeito a criticas porque toma decisões, a oposição tem a vantagem de não poder ser criticada porque não toma decisões.
Mas o povo sabe escolher e em outubro irá decidir.
Inflizmente nos proximos meses vou estar em França e não posso acompanhar a campanha eleitoral em Sines, que acredito será a mais renhida de sempre.
Cumprimentos
Joana Silva

Anónimo disse...

Tenho vindo até aqui espreitar, porque este site está sempre muito actualizado.

Aqui vão dúvidas "frescas":

Sabem porque motivo estava a SIC ontem em Sines?

Sabem mais detalhes sobre a notícia na TV sobre a petroquímica?

Estará relacionada uma notícia com a outra?

Mixuguita

Anónimo disse...

A sic como outros órgão de informação estão a preparar noticias sobre a paragem da produção de algumas fábricas de sines.

Xana disse...

E como nem tudo é mau como alguns por aqui dizem !!!
A Sic vai estar em Sines no dia 3 de Julho ao vivo no Castelo "Programa Portugal de Lés A lés " das 10 ás 18 horas especial Verão 2009 e desta vez vamos ver e ouvir as coisas boas que esta terra tem para mostrar ao pais e ao mundo e também vão trazer muitos artistas nacionais.A pois é !!!! esta vocês não sabiam !!!

Anónimo disse...

Ó xana,

vamos ter o que temos de bom porque não mostramos o mau, é um programa estilo luis goucha, afinal o MC começa a virar populuçho. Olha que o lés a lés não é nada intelectual.

Vou ver se os sindicatos fazem uma manif com os desempregados do complexo nesse dia, ou os credor da CMS se juntam todos e aparecem, nem cabiam no castelo

Anónimo disse...

então os sindicatos vão protestar contra quem?
era melhor ir ao parlamento chamar nomes ao socrates.

o que é que tem a ver existir um programa de televisão que até vem fazer publicidade ao nosso concelho com o desemprego.
não é assim srs politico/sindicalistas, ou são idiotas ou então andam a ser enganados, mas se forem fazer a manifestação levem a 4L azul bébé, fica melhor do que aparecer de carro novo.

MALASIA disse...

li o jornal e achei interessante todas as reportagens e entrevistas que lá vinham. não vi campanha nenhuma e estavam lá varios quadrantes politicos, não consigo ver qual é o problema.

ass. ACESUL DE ORODOET SEMOG OHLA

Anónimo disse...

Os tempos são de pesca "aos votos".
Há que lançar as redes.
Quem as tem já as começou a armar.
Quem as não tem é adjudicar rápido, podem começar já, mesmo sem concurso, para ganhar o jeito.

Anónimo disse...

Ohh!!! Malasia,

Os patrocinadores são interessantes.
Não haverá mais?

Anónimo disse...

Ó anónimo das 4:40 de 17 de Junho, no seu vocabulário não devem existir as palavras : marketing,promoção,comunicação.
Então eu dou uma ajuda.
Estas três bonitas palavras significam promoção a Sines.
Se promover Sines é ser popularucho então o mundo é todo igual.
Só mesmo na sua cabeça.
Tanta ignorancia.
Fique bem

Sinieense Atento disse...

Ao anónimo das 4:40 de 17 de Junho,é ridiculo aquilo que escreve tenho a certeza que não gosta nem nunca gostou de Sines,senão não escrevia o que escreveu, acho muito bem que as nossas televisões divulguem Sines.
Isto chama se promoção a esta terra que bem merece se não sabe talves ainda vá a tempo de aprender.Quanto aos desempregados isso não é só em Sines deve ir falar com o governo e se a Câmara tem dividas hoje em dia que não as tem é a crise!!!Mas com isso não significa que não se promova Sines tendo em conta que a promoção não é paga na realidade você não entende nada disto, porque a pagar o valor era bastante elevado.E já agora se promover Sines é popularucho, você tem algum problema grave ou então parou no tempo ou ainda critica porque não tem mais nada para fazer.
Parabéns à Sic e venham os outros também e só mais uma coisinha o Manuel Luis Goucha não é da Sic mas da TVI.
Passe bem!!!

MALASIA disse...

O Caramelo anónimo das 4h40 de certeza que não é de cá, deve ter vindo à procura de algo que perdeu e já não volta a ganhar.
Acho muito bem que se promova Sines, ainda no ano anterior esteve cá a RTP durante as tasquinhas, isto são iniciativas com valor que promovem a nossa cidade e concelho.

Se não é a favor deve ser daqueles que é contra o progresso de Sines.
essa mente está «podre» como o blog que desapareceu...