domingo, 21 de junho de 2009

Ingratidão


os sinienses não são ingratos, mas donos de uma falta de visão aterradora

a crescente contestação, ao presidente da câmara, deve-se a esta histórica falta de visão

temos hoje a água mais rica do país. quantas localidades se podem orgulhar de terem a água enriquecida com gasóleo e não pagarem mais por isso?

quantos jovens universitários quando chegam, imberbes a lisboa, se podem gabar de estarem habituados a um trânsito caótico, andarem às voltas pela cidade, sem estacionamentos e sinalização quebra-cabeças?

quais os munícipes que quando vão a chelas ou à boavista, podem dizer que não se sentem intimidados, porque estão habituados?

hoje que reduzimos a poluição, queixam-se que as fábricas fecharam, quando deixaram de construir mais e mais betão e de vender terrenos municipais, queixam-se que a crise se abateu contra a construção civil, quando poupamos na electricidade e na água, dizem que sines está mal iluminado e as ruas não são lavadas.

gentinha mais ingrata.

mas, nós os mais jovens compreendemos as estratégias do nosso presidente, algo que até a minha mãe já percebeu, pois todas as noites repete: filho vais sair? cuidado, que anda aí muita
boga.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns.
Mais um post 5 estrelas.
Digam lá o que disserem tens escrita tipo Cartonista, curto e objectivo.

Anónimo disse...

mesmo correndo o risco dele ficar chateado comigo, mas considerando que as pessoas que sabem que ele é o twitter, são também as que sabem a novidade, cá vai:

o twitter é desde a semana passada colaborador junior das produções ficticias.

apenas mais um pormenor para aqueles que criticavam o seu humor.

desculpem qualquer coisinha.

Anónimo disse...

O risco não é grande, mas publicar estas informações sem autorização é no mínimo ingratidão.

Nota: Não sei quem é o Twitter, mas eu não gostei.

Anónimo disse...

Boa.
Este termo "BOGA" que a tua mãe usa quando numa de advertençia era nem mais nem menos do que dizer, há muita gente por ai portanto, cuidado que podem haver alguns de pouca confiança.
Nos dias que correm ligar BOGA com MC é normal mas que tem pessoal de pouca confiança a apoia-lo tem, e nós já os conhecemos.
Mas esperemos mais uma ou outra Ass. Municipal e logo veremos a BOGA a espalhar-se.É que a BOGA parece não saber nadar ió.