sexta-feira, 22 de maio de 2009

Água

Para esclarecimento dos boatos que correm pela cidade, apurei que no furo de captação de água, sito na Cerca Velha, foram detectados bromatos (???).
De acordo com a mesma fonte, esta água não foi, durante esse período, nem está a ser utilizada para consumo humano e a situação estará entretanto regularizada.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó amigo Bráz parece-me que sabe alguma coisa mais.....vá lá diga diga......isto assim, como dizia na "Dúvida" dá muito que falar e os Coelhos e os Xicos até nem gostam de falar da "maldita água e dos malditos esgotos".

Anónimo disse...

Antes de publicar o qualquer post sobre a àgua, informe-se bem. não beba de fontes contaminadas, quem sabe por Hidrocarbonetos.

Anónimo disse...

Caros amigos o problema da água de Sines não é só do Xico e do MC,é mais profundo do que isso,os impactes ambientais feitos pelo dono da obra dá nisso.Permitiram a instalação das fabricas por cima do maior lençol friático do País e esta culpa foi de todos os Governos até hoje.E as lamas que ainda continuam a céu aberto a contaminar o sudsolo de que é a culpa,quem era o Ministro do Ambiente que se comprometeu a acbar com isso?.antes de falarem sem saber pensem bem não atirem as culpas ás cegas.

António..V de Sines

Anónimo disse...

Conheço o sitio e sei que esse furo está em funcionamento, fornecendo água aos lugares de cerca velha e quinta nova. Se a água está contaminada então a captação deve ser encerrada imediatamente!!!! mas parece que as pessoas que moram nos "arrabaldes" de sines não merecem qualquer respeito...

Anónimo disse...

Amigo Braz,não sei porque é que apagou o comentário sobre a água que hoje de manhã escrevi,sinceramente não compreendo foi dita a verdade.


António..V de Sines

Estação de Sines disse...

António V., penso que o seu comentário é o das 9,51.
Não tinha sido apagado, paenas ainda não tnha sido publicado.
Os comentários não são publicados no acto de envio, mas apenas quando ao longo do dia vou lendo e publicando.

Um abraço e obrigado pela sua participação