Tribunal de Sines abre sem telefone, fax e rede informática
O Tribunal de Sines «não está a funcionar, não há telefone, não há fax e a rede informática não funciona», denunciou hoje o Sindicato dos Funcionários Judiciais, a propósito do arranque do novo mapa judiciário.
Semanário Sol
14 comentários:
À BOA MANEIRA PORTUGUESA
Como todos nós de bom senso e um minimo de esperteza sabiamos que o Tribunal em Sines nao iria estar pronto a horas, e iria faltar certos promenores.
Fico agora à espera da critica à Camara Municipal de Sines e ao seu actual presidente por estes factos, já que vem a ser habito a critica a estas pessoas, e nao a quem realmente tem a culpa nesta e em tantas outras materias---GOVERNO---, que vive apenas de apresentaçoes de obras para mostrar algo feito, e ofuscar todas as ruindades que tem feito a este país e a todos nós portugueses
Há muito que os Sineeses proclamavam um tribunal para a cidade...!
Não funciona??? Mas já têm tribunal. Não à que reclamar agora.
Verde
Primeiro inaugura-se e depois logo se vê o resto. Portugal é assim. Até as primeiras pedras têm direito a cerimónia, num país onde a política é 95% show off e 5% obra.
Já temos Tribunal, e já agora tanta publicidade, quando é que temos novo Centro de emprego? Do que é que estamos á espera? De um novo director, de telefone, de obras, ou é para inaugurar mais perto das eleições.!!!!
"Anda tudo do avesso
Nesta rua que atravesso
Dão milhões a quem os tem
Aos outros um passou - bem
Não consigo perceber
Quem é que nos quer tramar
Enganar
Despedir
E ainda se ficam a rir
Eu quero acreditar
Que esta merda vai mudar
E espero vir a ter
Uma vida bem melhor
Mas se eu nada fizer
Isto nunca vai mudar
Conseguir
Encontrar
Mais força para lutar...
(Refrão)
Senhor engenheiro
Dê-me um pouco de atenção
Há dez anos que estou preso
Há trinta que sou ladrão
Não tenho eira nem beira
Mas ainda consigo ver
Quem anda na roubalheira
E quem me anda a comer
É difícil ser honesto
É difícil de engolir
Quem não tem nada vai preso
Quem tem muito fica a rir
Ainda espero ver alguém
Assumir que já andou
A roubar
A enganar
o povo que acreditou
Conseguir encontrar mais força para lutar
Mais força para lutar
Conseguir encontrar mais força para lutar
Mais força para lutar...
(Refrão)
Senhor engenheiro
Dê-me um pouco de atenção
Há dez anos que estou preso
Há trinta que sou ladrão
Não tenho eira nem beira
Mas ainda consigo ver
Quem anda na roubalheira
E quem me anda a fxxxx
Há dez anos que estou preso
Há trinta que sou ladrão
Mas eu sou um homem honesto
Só errei na profissão"
Tás cá um poeta Carlitos...
lol
Eu não...os Xutos & Pontapés.
"Sem eira nem beira"
Gostaria de perguntar ao anónimo das 9:42, se acha que, quando estiver tudo a correr bem, e mais próximo das eleições, a CMS, na figura do seu actual presidente, não se irá congratular por ter trazido o Tribunal para Sines?
A verdade é que essa como tantas outras obras, boas ou más dependendo da cor política de quem as analisa, e de que ele se vangloria, "lhe caíram no colo".
Em Santiago, um tribunal recentemente remodelado, também não tinham rede informática, telefone, etc...
O Tribunal veio para sines por decisão do GOVERNO e não por o MC ter pedido alguma coisa, era só o que faltava era ele agora dizer que o tribunal veio porque foi ele que pediu.Há muita gentinha que acredita nisso , esse é o problema
Dr. Manuel Coelho, Sr. Presidente, faça tudo o que estiver ao Seu alcance para que venha para Sines uma "loja do cidadão", não deixe que os concelhos à volta se antecipem...
Já agora, ouvi à dias uma entrevista com o Presidente da câmara de Beja , dizendo que Beja cresceu e desenvolveu, com a abertura da Universidade, meteu em Beja mais milhares de estudantes com a respectiva movimentação comercial...
Beja ganhou muito com isso...
e beja tem menos orçamento, mais população , mais freguesias, mais tudo... excepto orçamento para 2009, que perde por qualquer coisa como 6 MILHÕES.
a gestão de Sines é muito boa... ( irónico claro está)
VEJA POR SI
http://ofeoa.blogspot.com/2009/01/descubra-as-diferenas.html
Como pode a gestão ser boa?? Um médico a gerir uma camara é como colocar um jardineiro a gerir um hospital, sem ofensa claro a essa profissão.
São necessárias competencias, ou na falta delas, é necessário, no minimo, sensibilidade!
Nunca, mas nunca, alguém "sensivel" teria permitido uma obra como Centro de Artes, por exemplo. Uma aberração em termos de enquadramento e uma hipoteca às contas da Camara a curto, médio e longo prazo. Este é apenas um dos exemplos, de quem não tem noção do que faz. Actualização/modernização/mudança são palavras muito bem vindas, mas devem ser fortemente balançadas com prudência/cautela/precipitação. Especialmente no momento em que estamos, quem para a Camara for faça uma coisa tão simples quanto isto: Análise Custo-Beneficio.
Ps: Quanto ao tribunal, o que interessa se abriu com falta luz, agua, gás, folhas??? tudo isso é minimo, o que interessa é que ele já cá está. Burro será o presidente da Camara se não aproveitar para se vangloriar, agora lógico é, que quem apressou tudo foi o governo. Para poder ter alguns pontos positivos para contrabalançar com toda a m_ _ _ _ que fez.
Ass: Alguém.
Enviar um comentário