segunda-feira, 27 de abril de 2009

POR RUI VINAGRE - ESCLARECIMENTO À PETIÇÃO

Caros leitores, promotores do Blog Estação de Sines, e restantes adeptos do meu trabalho.

Foi com surpresa que me deparei com grande destaque dado à minha pessoa e ao meu projecto, sob a forma de uma petição, num dos blogs mais concorridos da nossa terra. Fico contente com a vossa preocupação e também de saber que não estou a ser utilizado como interveniente em “guerras politicas”, pois primo por me dar bem com toda a gente da minha terra, os quais que me são todos queridos.

Agradeço a todos o apoio e o reconhecimento prestado, adiantando que os TRILHOS – “novos caminhos da guitarra portuguesa”, já se encontravam previstos na programação do Festival Músicas do Mundo de 2009, que tanto dignifica Sines. Foram iniciadas as negociações pessoalmente com o Director do Festival – Sr. Presidente Manuel Coelho e com o Responsável pela Programação - Carlos Seixas, já à alguns meses atrás, como é normal na programação de um festival deste importância.

Neste momento, já existe uma proposta de data e local, a divulgar oportunamente nos diversos canais de informação.

Considero de extrema importância a presença dos TRILHOS, num festival de reconhecido mérito nacional e internacional como o FMMS, enquanto projecto com raízes Sineenses. Muito me apraz que todos vós partilhem dessa preocupação. Espero que num futuro breve, com os TRILHOS, possamos levar mais vezes o nome de SINES além fronteiras, dignificando assim a nossa terra com a nossa musica e um instrumento único que é a Guitarra Portuguesa.

Aproveito para dizer aos nossos fãs que o nosso trabalho CD+DVD está disponível nos locais apresentados em http://www.myspace.com/trilhosdaguitarra havendo já alguns exemplares em Sines, no A das Artes e brevemente no Centro Cultural Emmerico Nunes e no Centro de Artes de Sines.

Abraços e até breve no FMMS,

Rui Vinagre

Sem comentários: