segunda-feira, 27 de abril de 2009

Petição por Rui Vinagre no FMM 2009

Em nome de todos os signatário da Petição é com enorme alegria que recebemos a novidade da participação de Rui Vinagre no FMM 2009.

Confiante que será dado o devido destaque à sua participação no renomado Festival, decidi manter a Petição como forma de continuarmos a manifestar o nosso apoio e reconhecimento pelo trabalho do Rui.

A todos aqueles que subscreveram até à presente data a Petição, deixo aqui o meu publico agradecimento por exercerem a vossa cidadania neste espaço, e a minha manifestação de regozijo por termos a capacidade de continuar a acreditar que a realidade é também - e muito - aquilo que dela fazemos.

Ao Rui os meus parabéns, a todos vós o meu muito obrigado,

António Braz

6 comentários:

Anónimo disse...

Penso que é justo. Ainda bem que a orgAnização reconheceu a importância da inclusão do Rui no FMMS. O Estação de Sines prestou, mais uma vez, um serviço público à nossa terra e ao litoral alentejano ao contrário de alguns órgãos de comunicação socil da região que apenas se limitam a veicular comunicados emitidos a partir dos sites das câmaras municipais e que de jornalismo têm muito pouco, e ainda menos de artigos de opinião livre.

O Pedinchão disse...

Só falta ser ABERTURA do FMM, e tem de SER

Paulo disse...

"A César o que de César".
Segundo o próprio Rui, o convite já estava endereçado muito antes desta petição acontecer. Pelo que neste caso , não vejo outro mérito, deste Blog, que não a divulgação do trabalho do Rui Vinagre, sendo a sua participação no FMM, fruto do seu talento e do convite de quem organiza o festival.

Anónimo disse...

sr. apulo a ser assim, porque a autarquia, a organização, ou o proprio sr. rui vinagre, não vieram a terreiro dizê-lo.

é obvio que este blog, directa ou indirectamente forçou, ou obrigou a decisão da cms.

sejam sinceros, quando o rui pisar o palco principal, todos saberemos que para além do seu talento, houve o talento deste blog em promover esta iniciativa, o talento de quem assinou ao ter coragm de fazê-lo e reconhecer a qualidade do artista, o talento da autarquia ao aceitar que não podia recuar.

ganhámos todos, em ver o rui no lugar que merece. No palco principal e no dia da abertura.

Anónimo disse...

Não é pedir muito. Só tem que ser na Abertura do FMM e no palco principal. Não é menos que outros que anteriormente fizeram a abertura do FMM.

Anónimo disse...

Não percebi ainda se o Rui vai actuar no palco principal ou no Centro de Artes...alguém já sabe?
O convite que foi feito ao Rui foi para actuar onde? E já está confirmado para onde?
Parece-me que a petição era para o palco principal, se assim não fôr, sinto que não serviu de nada, e que quem decide fez "ouvidos de mercador", mais uma vez.

Carlos Malafaia