segunda-feira, 23 de março de 2009

VASCO DA GAMA ganha e sobe ao 1º lugar!!

Vasco da Gama 3*- 0 Paio Pires

Este domingo realizou-se a 2ª jornada do campeonato distrital de Setúbal da 2ª divisão - fase final, jornada muito positiva para o Vasco da Gama pois, venceu e subiu ao 1º lugar do campeonato beneficiando da derrota do Beira-Mar de Almada em Cabanas frente ao Botafogo e ainda alargou a vantagem sobre o Luso do Barreiro que perdeu em Almada.

Recebemos e vencemos o Paio Pires em mais um jogo importante na luta pelo primeiro lugar, sabíamos que não poderíamos facilitar depois da brilhante vitória no Barreiro e de que o Beir-Mar ia a um campo muito difícil com fortes probabilidades de perder pontos como veio a acontecer. Inicio de jogo muito bom da nossa parte, marcando logo aos 3 minutos através de Roberto Guia, após boa jogada colectiva. Foi a entrada perfeita de uma equipa que desde os primeiros minutos procurou resolver o jogo mostrando atitude de campeão.

Primeira parte controlada sempre por nós, apesar do Paio Pires ter reagido muito bem ao golo sofrido e mostrando ser uma equipa organizada e tacticamente bem trabalhada. O inicio da segunda parte trouxe logo de entrada o segundo golo do Vasco apontado por Idi, trabalhando muito bem na área adversária e fazendo um golo à ponta de lança. Foi a segunda machadada nas aspirações do Paio Pires na discussão do resultado e certamente que toda a estratégia planeada ao intervalo cairia por terra.

Quando o jogo caminhava para o final e correctamente disputado pelas duas equipas e com boa arbitragem, nada fazia prever um final de jogo tão inesperado. A 10 minutos do fim o àrbitro assinala uma grande penalidade clarissima na área do Paio Pires e consequentemente expulsa o jogador que cometeu a falta, a reacção do jogador foi gravíssima pois agrediu o arbitro com um soco na cara deixando logo marcas visíveis da agressão. Como mandam as regras o àrbitro deu por terminado o encontro e seguiu com uma queixa crime contra o atleta.

Atitude completamente condenável desrespeitando a equipa de arbitragem, a instituição que representa (Paio Pires Futebol Clube), adversários e o desporto.

* a Associação Futebol de Setúbal informou o Vasco da Gama que o resultado final seria de 3-0 seguindo assim o regulamento da prova.

Próxima jornada Domingo dia 29/03/2009 ás 16h, Vasco da Gama vs Almada em Sines.

2 comentários:

Anónimo disse...

ESTÁ QUASE VASQUINHO! A 1ª AQUI TAO PERTO! VAMOS EMBORA RAPAZES..... PRETOOOO E AMARELO É A NOSSA CORRRR PRETO E A AMARELO E A NOSSA COOOOOOOOOOOOOR PRETO E A AMRELO PRETO E AMARELO PRETO E AMARELO É COR D'AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! NIGUEM PARA O VASCO DA GAMA DE SINES!!

Anónimo disse...

elááá, essa letra ai tem direitos de autor eheheh.

Grande Vasquinho!! estamos no bom caminho.
Neste fim-de-semana ja se vio mais gente no municipal... porque será? sol?? hum... nao me parece, pois o campeonato esta na recta final e o vasco prestes a subir não é?? uh uh tá bem abelha.

Força Rapazes, vamos a eles porra!!!

NINGUÉM NOS FÁZ FRENTE

AL