sexta-feira, 20 de março de 2009

Tribunal no Centro Histórico

Localizar o Tribunal no Centro Histórico seria uma forma de revitalizar e dinamizar o abandonado e esquecido Centro e simultaneamente recuperar um ou vários imóveis, como o antigo edifício do Centro Recreativo Siniense, propriedade da autarquia e que apresenta como destino mais evidente a sua derrocada.
Espero que a autarquia tenha esgotado todas as possibilidade de instalar o futuro Tribunal no Centro Histórico, caso contrário, prestou um mau serviço a Sines.

14 comentários:

Anónimo disse...

sim, é un bom local tem estacionameto com fartura, é uma visão futurista, é com pena que vejo o edificio a degradar-se mas acho que o tribunal não ficaria ali bem, é a minha opinião.

ass. fui eu

Anónimo disse...

é mais um a juntar a varios outros, vota MC

Anónimo disse...

não sei o que se passou, mas o 1º comentário foi retirado...

embora o meu tambem não tenha sido públicado mas já serviu de alguma coisa...não é?

manipulação de openião de baixo nivel que se está por aqui a passar!

Estação de Sines disse...

qual 1.º comentário?
e qual era o seu?
agradeço que reenviem.

Anónimo disse...

era de facto uma forma de trazer movimento á zona histórica e ao comercio, arrastando para cá mais comércio e mais pessoas, como uma bola de neve.

quanto aos estacionamentos, quando vamos ás grandes superficies o caminho que fazemos do estacionamento até ao elevador é maior que do IOS, ou castelo até ao largo dos correios ou edificio da parfois.

Anónimo disse...

Quer o edificio referido ou o edificio dos correios era boa ideia.

no edificio referido a camara encaixa dinheiro que bem necessita, recuperava-se um edificio na zona histórica e trazia-se movimento o centro

Anónimo disse...

tinha o problema do estacionamento diz o das 10.35, vá lá que o centro artes de sines, não tem esse problema.

voces com a cena da politica ficam taradinhos de todo. não podem ver uma ideia diferente das do coelho, começam logo a salivar

ass. agora fui eu

Anónimo disse...

Boa ideia. Assim os traficantes vão directamente do Castelo e do Muro da Praia para o tribunal e como passado 1 hora já estão na rua outra vez, fazia-se circulação de pessoas. De noite mantinham-se os bordéis. Ainda ninguém pensou em instalar um politécnico ou uma universidade qualquer aqui? Isso é que mexia com a terra. Beja era uma tristeza hà uns anos e cresceu imenso. Não convém , pois não? Malta de fora a fixar-se aqui, ideias novas, lá se extinguiam os dinossauros da politica.

Anónimo disse...

Garanto-vos que ando mais no parque de estacionamento de qq C.Comercial até chegar ás lojas do que do Castelo,IOS ou Largo dos Correios ao Centro Recreativo.
Os/As coelhinhos/as andam excitados/as com alguma ideia que possa surgir , desde que não venha da cabecinha deles.

VOTA PS

Nós queremos mudar

Anónimo disse...

Tanto quanto me informaram, já estão a decorrer obras de adaptação num dos blocos do edifício da CP situado na Alameda da Paz, conhecido por «Código de Barras», precisamente para instalação dos Tribunais do Trabalho, Família e Menores e, nas Lojas Conservatória do Registo Civil. De facto até já lá se encontra a indicação de que ali se situarão os referidos Tribunais.

Anónimo disse...

«VOTEM PS NÓS QUEREMOS MUDAR»

UM CONCELHO MUDEM MAS PARA BEM LONGE DAQUI E LEVEM O RAPAZ QUE DÁ ENTREVISTAS PARA OS JORNAIS DAS MÉDIAS SUPERFICIES DE SINES.

Anónimo disse...

«VOTEM PS NÓS QUEREMOS MUDAR»

UM CONCELHO MUDEM MAS PARA BEM LONGE DAQUI E LEVEM O RAPAZ QUE DÁ ENTREVISTAS PARA OS JORNAIS DAS MÉDIAS SUPERFICIES DE SINES.

Quem é o rapaz que dá entrevistas nos jornais das médias superficies de sines?

Anónimo disse...

COMPRA O PANFLETO QUE TEM 12 PÁGINAS E 6 SÃO PUBLICIDADE.

ESTÁ À VENDA NOS LOCAIS ONDE VENDEM JORNAIS.

EU TAMBÉM O COMPRO TODAS AS SEMANAS

Anónimo disse...

conselho ou concelho?