terça-feira, 24 de março de 2009

Talho Porto Covo


Freguesas, já tá tudo retalhado, é só escolher!
- Olhe prufavor, dê-me 12 lotes, do bom.
- Aqui é tudo bom!

- Não faça como à mnhã vezinha, que comprou 19 e minguaram na brasa, nã deu pra nada.

- A mim dê-me carne limpa.
- Aqui é tudo limpinho, é pagar e levar.

- Diga! Você!
- Eu? Pra mim é um loteamento.
- Atão escolha, que isto é sempre a sair.

Escolham fregueses, é do bom e barato, tão cedo não há mais. Aqui vendemos de tudo, até o que não é nosso. Escolham, escolham, nã se acanhem.

4 comentários:

Anónimo disse...

esse é o termo, estão a retalhar a nossa aldeia.

Marius Herminius disse...

Mas que tristeza!
Um só comentário. Um comentário só!
Duas cabeças de porco, sorridentes, apesar de mortos, ou talvez por isso mesmo, já que a vida de porco – ao que dizem – de fácil nada tem e não conseguem espevitar a imaginação dos comentadores. Comentadores, diga-se e em abono da verdade, acham um piadão ao Colaborador que apôs este post.
Ai, ai…
É vã a glória, quando a mesma é suportada em fracos argumentos.
Reparem no post imediatamente anterior…
Também trata de animais.
Até fala em pôr nomes a esses animais.
…e tem um número quase recorde de comentários!
Será que gostam mais de bois?
Será que não gostam de porcos?
Será que sabem mais de bois do que de porcos?
Vou ter paciência e esperar que alguém me elucide.
Mas eu confesso: Também gosto mais de bois
Porcos? Desses bastam-me os de quatro patas…

Anónimo disse...

não sou de intrigas, mas estas caras inchadas da foto parecem muitas trombas que eu encontrei no sabado à noite depois da grande vitória do benfica.

Marius Herminius disse...

Parece que os porcos, após a morte, falam.
Não sei por que mas preferia que grunhicem. Desta forma não entenderia as"porcariam" que escrevem...