domingo, 8 de março de 2009

eleições em Sines.




depois da APS e a Petrogal terem escolhido os seus patrocinados, aguarda-se com expectativa a decisão da Repsol.




quanto à campanha deseja-se tão suja quanto as ruas, jardins e espaços públicos de Sines.

8 comentários:

Anónimo disse...

Totalmente de acordo , não o reeleja já estamos fartos, eu voto na mudança

Anónimo disse...

Confirmam-se as suspeitas. Este autor anónimo vai usar o anonimato para dizer os maiores disparates e fazer as insinuações que quiser, independentemente de serem ou não verdadeiras.

É triste, mas é o que temos.

Manifesto Caramujo disse...

nesse caso sobram apenas os candidatos do PS e PSD, visto que o "Independente" e o "Comunista" são os únicos P. da C. dos ultimos (mais de) 30 anos... sim, uma mudança seria agradável, falta só aparecer as alternativas!

Anónimo disse...

Mas que alternativas traz o PS e o PSD?

Alternativas, só se for para pior?

Anónimo disse...

Sines está quase em estado vegetativo! Faltam bons projectos, boas ideias, e gente que inspire confiança. Abaixo os tachistas! Abaixo os oportunistas! Abaixo os carreiristas!

Anónimo disse...

se for verdade que o Sr Dr Fernando vai como nº2 o PS está com uma vantagem consideravel, com o elevado nº de desempregados inscritos no centro de emprego, vai ser facil, promete emprego como fez o padrinho Socrates e depois não cumpre.

Anónimo disse...

Esta terra é boa para alguns, para outros é uma desolação. Quem pode pira-se daqui ao fim de semana. Isto é uma cidade industrial e pronto. Na praia tem-se vista para as chaminés da EDP, na cidade para as gruas. Santo André está outra tristeza, lojas fechadas, paredes grafitadas, ruas desertas, casas degradadas, etc. De quem é a culpa da situação de Sines? Manuel Coelho & Cambada. Porquê? É uma pessoa que põe entraves à entrada de novas pessoas e novos projectos para Sines, o resto é conversa. O motivo que me foi dado (por alguém de fora) para esta atitude foi de que não lhe interessa malta nova pois não iriam votar nele, ou seja não lhe interessa a fixação de novos residentes. Parece uma ideia parva, mas se calhar até tem a sua lógica. Eu já representei pessoas que queriam investir em Sines, criar postos de trabalho, houve reuniões com o Manuel Coelho que dizia a tudo que sim, mas não andava com nada para a frente. Eu entrava na CMS dia após dia para tentar obter uma resposta pois toda a gente ganhava, (eu ganhava dinheiro, o investidor idem e o Coelho votos pois criava postos de trabalho, cerca de 200) até que me fartei de andar atrás dele. O processo estava no Gabinete Juridico e no gabinete ficou. E porquê? Porque o Coelho tinha medo da oposiçaõ. Por um lado os 200 postos de trabalho eram uma boa publicidade para ele, por outro se a oposição discordasse com algo, ele já não gostava tanto. Já não é a primeira vez que isto sucede e sei que vai suceder outra vez. Para mim os negócios devem ser claros, bons para todas as partes, mas quando intervêm politicos nada é claro e nada é bom. É tudo turvo. Será por causa do cheiro que emanam?

Picadinho disse...

De acordo;
Jardins não existem; ruas próprias para circular, quer a pé ou de automóvel, nã existem em condições; espaços lúdics para crianças ou jovens não existem; VERGONHOSO O APROVEITAMENO DA AVEBIDA PRINCIPAL PARA A "IMUNDICE" LÁ PRATICADA COM AS "TASQUINHAS E AFINS !!!; espaços recentemente construidos como sejam o CENTRO CULTURAL encontram-se em estado vergonhoso de degradação de espaços de circulação e estética exterior; BASTA PASSEAR UM POUCO POR ALJUSTEL, GRANDOLA, ALVALADE, ODEMIRA ETC e visualizar melhores e superiores condições de habitabilidade e higiene geral da cidade, bem como o seu melhor ordenamento.
FORA COM A INCOMPETÊNCIA DO COELHO E COMPANHIA, FORA COM OS RETRÓGRADOS E DIVERSOS OPORTUNISTAS QUE COABITAM NA CMS.
Que venha um novo candidato com novas e melhores ideias e se assim não fôr, entregue-se a CMS ao Estado para que melhor governe.
SINES ESTÁ UMA VERGONHA !