quinta-feira, 26 de março de 2009

Disto já temos a nossa conta

Vale tudo na campanha do PS

Também no Alentejo intensifica-se a campanha do PS visando ludibriar a opinião pública e desse modo tentar manter-se no poder apesar das desastrosas políticas destes quatros anos.

Cheques de empresas oferecidos (...)
propaganda de obras que ainda não começaram
, (...)
ataques à comunicação social (...)
oferecer à direcção do clube desportivo local
um cheque de 5 mil euros (...) «contribuição» de uma empresa a um clube através de um ministro.
montou uma tenda luxuosa (...)
ataca a comunicação social que não lhe presta vassalagem (...)

Estas frases tiradas de um artigo do Jornal do Avante, demonstram que não é apenas as ideologias que se esbatem, mas também as estratégias, mudando apenas quem está no poder.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois esta é a altura propicia a "grandes obras". Nós cá não nos podemos queixar, pois estão a construir um novo espaço sénior no Bairro Maritimo, onde seria mais razoàvel um parque infantil. Mas como os putos não votam, não têm direito a nada.

Anónimo disse...

Vão começar a surgir inaugurações de tudo e de nada, sorrisos incandescentes às carradas, promessas para todos os gostos, etc, etc, etc. É a forma de fazer política em Portugal. Agora é tudo sorrisos, palmadinhas nas costas, promessas, etc, depois apanham-se no poleiro e então é que são elas. Mudam do dia para a noite.

Anónimo disse...

é muito bem visto

parece que estamos em Sines... só que aqui os cheques das empresas para os clubes é desde sempre ... tal como as festas... atatques à comunicação social que não presta vassalagem...
prpaganda de obras que ainda nem em projecto estão....

é pá isso é em Siens

Só que pela CDU e ex-CDU

est PC´s até contra eles atacam...

Anónimo disse...

Bem junto ao bairro maritimo existe DOIS parques desportivos e UM parque infantil, cá para mim não moras no bairro maritimo como eu, logo porque no te callas?

Alberto disse...

Anónimo das 4,02: tudo depende do que entende por parque infantil. 2 ou 3 baloiços e um monte de areia fazem um parque infantil? Nem o parque do IOS oferece o minimo de segurança. Mas para os votantes há estruturas cobertas, bar, etc. e tal. Vá mandar os seus filhos brincar nesses parques quando chove. Tristeza...

Anónimo disse...

identifique-me locais onde os parques infantis sejam cobertos, pois assim posso tirar a ideia e apresenta-la a quem de direito em vez de vir dizer mal para os locais menos próprios.

continuo a dizer que mesmo pouco existe alguma coisa e para os idosos não havia nada e também têm direito.

Anónimo disse...

Caro, Alberto, mesmo que se fizessem mais parques, e bem apetrechados, nada era bom, pois para dizer mal, estão cá todos, bem como para destruir, quando deveriamos ser todos a zelar pelo paatrimónio municipal, que é de todos, incluindo os Parques.
Ainda agora no Loteamento da Courela da Cruz, está lá um parque novo, que por vezes é alvo de vandalismo. O IOS está assim pois também é alvo de inúmeros actos de vandalismo, não á equipamento que resista.