quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do meu Pai

depois de mais uma noitada de estudo. acordei a ouvir o meu Pai a falar de Pinóquio práqui, Pinóquio Prácolá.
chego à cozinha, local de todos os (des)encontros, atão não tá o homem a fazer contas se com o subsidio de desemprego, menos os 50% de pagamento do empréstimo bancário à habitação (nova medida do governo para os desempregados) , compensa continuar a trabalhar.
a minha mãe, sabida nestas coisas, atira-lhe: não filho, com aquilo que tu passas a gastar a mais em bebida, de café em café, não compensa.
o meu Pai, que aquela hora já devia não estar bêbado, fingiu não ouvir, e continuou a fazer contas, com cara de entendido, na testa da barbara guimarães, que ocupava quase a totalidade da capa da revista.
vem aí um belo fim-de-semana.
ainda assim, é o meu melhor Pai, e eu amo-o, como se deve amar um Pai

6 comentários:

Anónimo disse...

brilhante twitter, mas espero que seja só humor, e qua a tua realidade seja bem mais feliz.

Anónimo disse...

aceito que muita gente não te ache piada, o que só eleva a inteligência do teu humor.

Bom, muito bom mesmo.

Anónimo disse...

os que não acham piada ao twitter são fracos de espírito e não acham piada a nada. continua, que por mim estás aprovado/a.

Anónimo disse...

Cada vez me surpreendes mais , tá espéctaculo ...lololo

Anónimo disse...

pai?

desculpa mas isso na é um pai!

É UM MOMUMENTO!

Anónimo disse...

Twitter,tu tens que entrar mais vezes neste nosso espaço,és uma lufada de ar puro e fresco,admiro o teu sentido de humor,continua ,nós precisamos cada vez mais de pessoas como tu! Um grande abraço!