
Coelho, 12 anos no executivo;
Idalino, 12 anos no executivo;
45 anos, e ainda dizem que os candidatos tem pouco para oferecer, têm é demais.
45 anos, e ainda dizem que os candidatos tem pouco para oferecer, têm é demais.
Há 45 anos, estávamos (vocês) em 1964, e António Calvário ganhava o festival da Canção com Oração, bem necessitamos. Somando as suas idades, mais a do Micael, teremos prái uns 210 anitos. Máquina do tempo: Em cheio na época das Invasões francesas, hummm…. Mau augúrio.
9 comentários:
tá boa, sim senhor.
este promete......problemas
Twitter entraste bem , está a fazer tilt não tarda nada.
Desejo-te sorte no blog , com muitos post's polémicos para a malta não dormir , aprende com o mestre ( A.Braz), não venhas para aqui por a malta a dormir, a malta quer é discutir e polémica ,não interessa quem tem razão mas sempre no sentido construtivo se for possivel.
e não são poucos...
Menino «twitter», segundo me pareceu lendo o seu comentário, o menino, permita-me tratá-lo assim mas é assim que você se classifica, ao achar que os candidatos ou potenciais candidatos são demasiado velhos, solicita que deixem candidatar os netos. Então porque não se candidata ? Não se acha com capacidades para tanto ?
Olhe, eu acho que todos os candidatos, independentemente da sua cor política ou idade, merecem o meu respeito porque se propoem servir a comunidade. Se o vão fazer bem ou mal, depois cá estaremos para os julgar, na altura e acto próprio - ELEIÇÕES -.
vÁ LÁ !... Você até deve ser bom rapaz... seja construtivo.
Mas será que estes Senhores não podem recandidatar-se?
Há alguma coisa contra na lei para as eleições das autarquias?
Servir a comunidade, servirem-se a eles e servirem os seus partidos. A ordem, é, na maior parte dos casos, inversa à frase anterior. Infelizmente. Todos dizem mal da politica, que é ingrata, que é mal paga, etc e tal, mas olhem como estes senhores não se cansam dela e estão sempre prontinhos para as iscas. Eu continuo na minha. Destes candidatos, já não se espera muito mais. Já não não surpreendem, e as suas ideias para Sines não projectam o concelho para este novo milénio. Estão esgotados, querem apenas poder, e o que se pode esperar deles é apenas gestão corrente e pouco mais. Aliás, basta ver as ideias e os projectos que defendem ou têm defendido para Sines. Não é preciso mais para ver que o seu tempo já lá vai, e que é preciso saber ver o momento certo para dar lugar a outros, a novas ideias, a outra forma de gestão do concelho com mentes mais arejadas e abertas ao envolvimento da sociedade civil. Estes "amigos" candidatos não são o futuro de Sines. Representam o passado, o obscurantismo, o cinzentismo e o caciquismo. Não votarei em nenhum destes!
Caro Concidadão "A Vida Costa...", está na sua hora de candidatar-se, aproveite.
Vamos ver o que vai fazer pela nossa terra...
... por falar em Netos, quais serão os AVÓS que daqui a pouco vão à apresentação da lista do Coelho???
Enviar um comentário