Solicita-se a publicação do seguinte comentário no Post da Estação de Sines " Se entendemos bem... mais uma trapalhada". Esta solicitação prende-se com o facto de ter sido inserido o referido comentário ontem no blog e até à data ainda se manter publicado.
"Do Gabinete da Presidência da CMS
Ao constatar um texto pretensamente assinado por Manuel Coelho - que se supõe ser o Presidente da Câmara Municipal de Sines, informa-se que o Presidente Manuel Coelho não enviou nem enviará qualquer texto para o blog do Sr. Dr. Braz, nem como Presidente nem em nome individual.
Solicita-se, pois, ao Sr. Dr. Braz que use a sensatez mínima e o cuidado necessário para pelo menos, evitar estas situações lamentáveis e desprestigiantes"
Nota do Administrador:
Aquando da recepção do mail supra, (sexta-feira, 13 de março de 2009 18:54:04), o referido comentário já havia sido removido, o que em nada desculpa o facto de ter permitido a sua publicação. A remoção do referido comentário deveu-se à pretensão de tentar iludir os visitantes como tendo sido enviado pelo Gabinete da Presidência da CMS, e não à utilização do nome Manuel Coelho, pois sobre este ainda não existe registo de patente, nem exclusividade de uso.
Quanto ao Blog "Estação de Sines", sou apenas o administrador e responsável, o que não me confere, necessariamente a sua posse, pois é pertença de todos os colaboradores, comentaristas e visitantes, como aliás a maioria dos blogs.
Do resto tomei boa nota.
Antonio Braz
5 comentários:
Estou de acordo com o autarca. Acho que o Braz devia ter mais cuidado com os comentários que publica. Se não tem tempo para os validar como deve de ser, crie novas regras de publicação.
Pois, às vezes ter muitos comentários não é tudo, é preciso o factor qualidade.
Entrentanto, no blogue do grupo SIM já é possível inserir comentários, desde que indentificados.
Acho que vou preparar e enviar umas ideias.
Como mero e recente frequentador deste blog, quero manifestar a minha solidariedade com o Sr. António Braz, que não tenho a honra de conhecer.
Eu entendo que esteve bem ao publicar o comentário em questão, pelos motivos que passo a explicar:
1 – Deu um bom exemplo do que é a liberdade, de imprensa, de blogs, ou seja lá do que for.
2 – O nome em causa nada significa, até porque decerto que haverá muitos “Manuel Coelho” por esse País fora e não apenas o digníssimo Presidente da Câmara Municipal de Sines.
3 – Mostra que, caso o uso daquele nome tenha sido intencional, há pessoas capazes de tudo para atingir fins menos confessáveis.
4 – Demonstrou também que há pessoas, quais aves necrófagas, que espreitam a vítima e que, ao primeiro ataque, caiem sobre ela, em voo picado, tal como demonstram estes dois comentários - uma vez mais – ANÓNIMOS.
É interessante, este mundo da blogosgera…
este post não devia passar tão em claro, assim no meu dos outros, isto é uma declaração politica da forma de estar do sr. coelho. Ameaçar, insinuar-se, coagir.
Não merece o lugar que a democracia lhe concede
Deixem em paz o Manuel Coelho, porque o homem não dá mãos a medir com o blogue dele, aquilo é um vai e vem de posts e comentários, que passados quinze dias do blogue ser iniciado já tem um comentário do Bruno Leal (bastante pertinente, digo eu) e um pedido muito gentil, adivinhem de quem?! Vá façam força.
Isso aí, do nosso Bráz, este gajo não pára.
Afinal onde é que está toda aquela gente que vem aqui enzocrinar-nos o juízo em defesa do Coelho, o que não levo a mal, porque cada um come do que gosta, eu prefiro gato.
Se calhar como lá ao invés daqui, são obrigados a identificar-se, a valentia fugiu-lhes para o cu, digo eu.
Enviar um comentário