sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sondagens

Numa sondagem à "boca do blog", em www.ofeoa.blogspot.com, com todas as vicissitude inerentes a este tipo de sondagem - o mesmo utilizador a votar várias vezes com diferentes IP's, utilizadores menores de idade que não votam, cenários políticos que não se realizarão, etc, etc, etc - mereceu do administrador em relação ao meu nome, que estranhamente teimam em apontar como eventual candidato, o seguinte comentário:

"Em segundo lugar o António Braz (independente), embora esteja inflacionado por ter os leitores do blog dele a votarem aqui... Sem desprimor para o A. Braz, porque ele é o "presidente" dos blogs de Sines. Seria interessante..."

Em resposta, tomo a liberdade de usurpar as palavras do grande Miguel Torga, que seguramente não se importaria: "É escusado. Não posso ter outro partido senão o da Liberdade".

17 comentários:

Fundamental e o Acessório disse...

grande abraxo e bom carnaval e se me vires não sou eu... lol

Fundamental e o Acessório disse...

O Miguel Torga já não se importa com nada...

Anónimo disse...

Bráz, deixa-te de merdas(com o devido respeito), fazes-me perder o tempo e aconselhas-me a clicar num link para ir dar a um "bloguinho" que afirma (quase) sem sombra para dúvidas, que o Coelho será o vencedor das próximas.
Como já alguém disse por aqui "MAIS COELHO, DASSSS".
Mesmo sendo Carnaval, isto não passa de uma brincadeira de mau gosto.
Só me fica uma certeza, és de facto o Presidente dos blogs de Sines, e o nosso serás ou não, temos que esperar para ver, mas por favor mais Coelho NÃÃÃÃÃo!.

Anónimo disse...

Caro Braz, vai começando mas é a contar as "espingardas" e aproveitando os meios de comunicação social para dares a conhecer as tuas ideias e um bom projecto para Sines porque em 2013 não te safas de uma candidatura.

Anónimo disse...

piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Anónimo disse...

Mais vale um Coelho na lura do que dois burros a voar!

Anónimo disse...

Amigo Silva,

Dependerá muito dos candidatos e dos projectos, mas assumo que se não houver uma boa candidatura e projecto, mão terei dúvidas que avançarei seja em 2009 ou 2013. Felizmente, acredito que para já - 2009 - teremos projectos para Sines que reúnem as condições suficientes para dormirmos descansados.
Entretanto manteremo-nos atentos, sugerindo, incentivando, criticando, sempre, mas sempre para melhorar a nossa cidade e a qualidade de vida de todos nós.

Anónimo disse...

Tb axo. Tem k ser braz. É kuase obrigatorio. Sines percisa de ti.

Anónimo disse...

Sou amigo, do anónimo amigo, do amigo Silva.
Não há duvida, o espírito Carnavalesco, Carnavalício, Carnavacoelhício, Carnavaqualquercoisa anda no ar, até se sente tocar a pele.
Bora ao corso, bom Carne Vale a todos.
A pergunta que aqui deixo é; porque é que todos os moderadores de blogues quando se deixam fotografar, usam pôr um ou dois dedos sobre a fronte, problemas de tensão (arterial, claro) ou estão a espevitar os neurónios?. LOL.

Anónimo disse...

...e os recadinhos começaram!

Estação de Sines disse...

No meu caso - foto - era mesmo o tlm.

Anónimo disse...

Todos os moderadores?
Só vejo um com o tlm.
Ah...há outro que quis copiar alguma "classe" mas, ficou-se pela cópia, mal "encabeçada"

Anónimo disse...

Aviso ás TROPAS dia 26 há ASSEMBLEIA MUNICIPAL .

SINIENSES COMPAREÇAM EM MASSA.

Anónimo disse...

Qual é o objectivo dessa convocatória geral e em massa?
vai haver circo ou o tema é algo de escaldante?

Anónimo disse...

muito sinceramente gostava de ver o braz avançar, porque tenho a certeza que ia fazer tremer muito boa gente. fala-se muito no braz e isso é bom sinal. tem prestigio e é cada vez mais conhecido, e fora isso tem uma boa imagem de seriedade e honestidade.

Anónimo disse...

Tem calma forasteiro , tu estás lá por obrigação , mas o resto dos sinienses tem de ser avisados , senão não assitem ao espéctaculo.

Anónimo disse...

ahahahahah! Grande totó! Eu estou lá por obrigação! rsrsrsrsr! Um tiro no porta aviões!