domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mário Duarte, assina pelo Benfica


Mário Duarte, a maior promessa do desporto Sinienese, fruto da formação do Vasco da Gama, onde deixou marcas de enorme qualidade, assinou por quatro épocas pelo Benfica.

Marinho, como é conhecido, começou a jogar no Vasco da Gama, onde rapidamente deu nas vistas, tendo ingressado no Sporting, sendo presença obrigatória nas selecções nacionais. Do Sporting transitou para o Valência (Espanha) , onde o Benfica fez questão de ir buscar este lateral esquerdo de 17 anos. A qualidade do seu futebol, quer ao serviço dos clubes que repressentou, como da selecção nacional (actualmente nos sub-19), fazem deste sineense, mais que uma promessa, uma certeza.

Boa sorte, Marinho. (No Benfica bem vais precisar -não resisti).


Ver reportagem de agosto de 2008 em Academia de Talentos

9 comentários:

Anónimo disse...

o mundo tá ao contrário. Coelho 35 de CDU, abandona, e vira-se PS

O marinho, sportinguista dos setes costados, deixa o valência e um futur promissor, por o benfica e um futuro sempore incerto, que é o do benfica.
O marinho tem futebol para jogar num grande, não de portugal, mas da europa.

Anónimo disse...

este chico tiene garra, no se olvide usted es un valenciano. arriba.

Anónimo disse...

O Benfica não dorme..hahahahahah

Anónimo disse...

Mario toda a felicidade e sorte para ti!! Os grandes homens e jogadores nos grandes clubes, e agora que finalmente estás num grande.. so pode dar certo.

era do sporting..??? parece-me que o simão e quaresma tambem o eram, ou não?? haha

Anónimo disse...

Mario no maior clube do mundo!! (eles não admitem nem gostam.. mas é)
Agora vais ver como são os adeptos de um grande e os adeptos dos outros..

FORÇA MARIO

Anónimo disse...

eu diria que o Mario chegou ao segundo grande da sua ainda curta carreira.
Depois do Vasco da Gama o Benfica!!!

parabéns e boa sorte para nova etapa

Anónimo disse...

Nunca ele terá o que teve no Sporting, formador de craques. para mim, o Mario vai comer no prato onde ja cuspio... mas o Futebol Negocio é assim, ja n ha amor à camisola! Apesar de tudo, continua a ser o orgulho de todos os Sineenses e o resto só o futuro o dirá. Boa Sorte Marinho! SPORTING, DESDE SMP CONTIGO

Anónimo disse...

É pena que ainda existam muitos boatos (que como quase todos os boatos são FALSOS) e que possam acabar por interferir na vida profissional do Mário. Mas uma coisa é certa, ninguém tem nada de julgá-lo relativamente ao passado porque só aqueles que sempre estiveram perto dele, sabem realmente o que ele foi, o que ele é e o que ele será: o orgulho de muitos nós! Portanto os boatos que por aí rondam desde a sua saída do Sporting um dia hão-de ser esclarecidas porque afinal de contas a "a verdade vem sempre ao de cima". Mário, és o meu orgulho e o orgulho de muitos nós! FORÇA AI MIUDO!

Anónimo disse...

Olha marinho. so te digo uma coisa, quando eras miudo via-te a jogar e o meu pai ja dizia que tinhas um grande pe esquerdo. Luta, podes vir a ser um dos melhores e ainda por cima es inteligente, joga limpo e luta e outros engolirão os boatos. Como sineense e vizinho, digo-te uma cena: "O segredo é saber unir e suar honestamente" e so depois seras grande. Ate podes pensar que isto é tanga, mas tu podes ser melhor que o Ronaldo, porque ele não sabe unir.