sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais do mesmo



Pelo menos desde ontem ao fim da tarde que arde, escondido pelo betão, material desconhecido, mas cujo odor denuncia plásticos, borracha, madeira, etc, nos terrenos da APS.
Imagino que como normalmente a CMS não terá jurisdição ou ainda não "sabe", a GNR ainda não viu ou não registou queixas e a APS não sabe de nada.
Mais do mesmo.

7 comentários:

Anónimo disse...

São imagens e casos como este que provam que estamos mais próximos de um Burkina Faso do que de um país desenvolvido. Ninguém é responsabilizado por nada, todos lavam as mãos como Pilatos e no fim sobra sempre para os mesmos, que somos nós que temos que levar com esta porcaria. Como diz e bem: MAIS DO MESMO! Como sempre.

Anónimo disse...

É uma pouca-vergonha. E de facto ninguém aponta com o dedo os responsáveis por esta montureira…

Anónimo disse...

não, não há muito interesse em comentar estes assuntos. Façam um queimada, mesmo que controlada, queimamdo restolho e tem uma multa, ponham a Aps ou alguem a queimar dentro da area urbana residuo e no pasa nada. é esta a´lei por cá. isto não pode ser so acordo de permuta da cms e aps isto tem um preço.

Anónimo disse...

Já é pelo menos a segunda vez que isto ocorre com prejuizo para a saúde pública e nenhuma atitude se toma. Será que o namoro recente entre o responsável máximo da protecção civil de sines(Dr.Manuel Coelho) e a APS faz esquecer as obrigações desta entidade.

Anónimo disse...

Lamento sinceramente que haja impunidade neste tipo de acção.
As imagens falam por si e era bom que os responsáveis, quem o fez, e quem não actuou viesse contar - porquê!!!porque não parece lógico, que as coisas aconteçam e ninguem dê por nada ou não queira saber, e ao cidadão comum reste apenas " o assistir" até que passe! a desterrada.

Anónimo disse...

Já não é a primeira vez nem será a ultima, da 1ª vez que isso sucedeu, houve um reacendimento a noite e o que fizeram? ligaram para os Bombeiros, na altura não se situava ninguem no quartel estavam as equipas em serviço, teve-se que tocar a sirene, o pessoal apareçeu mas não podemos sair pois os "bombeirinhos" da APS já lá estavam, é lamentavel eles andarem ali a queimar desrespeitando tudo e todos!!!

blackbabdula disse...

O pior de tudo é que estas barbaridades são feitas em terrenos da APS, que deviam ser os primeiros a dar exemplo em como não poluir ou tratar os seus residuos