sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mais Alentejo - Edição Fevereiro


9 comentários:

Anónimo disse...

Nada de novo!

Anónimo disse...

Mais Coelho? DASSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

PARA BOM ENTENDEDOR...VAI SER CANDIDATO SEM MARGEM PARA DUVIDAS. O DR COELHO NEM SE CONSEGUE VER NOUTRO LUGAR QUE NÃO SEJA NA CAMARA. TEM O BICHINHO, TOMOU O GOSTO PELO PODER, E UM DIA QUE TENHA QUE ACABAR VAI SER DIFICIL ASSIMILAR ISSO!

Anónimo disse...

Mesmo que não se queira, o tema de conversa ,é M.Coelho o Big Presidente!Falamos todos do mesmo,M.C.para aqui M.C.para ali.Mas pensando bem,é um tema interessante mesmo aqui neste espaço se nota a diferença, se o tema recair noutro assunto,os comentários são mais ou menos ---ooo, não é?

Anónimo disse...

O nosso destino vai ser ter o M.C. a presidir as vidas dos sinienses.Mas também quem é que quer dar a cara pos Sines? Temos tantos homens que podiam dar o passo em frente...porque não o fazem? Por medo? Por comodismo?Sejamos honestos - se os senhores economistas e engenheiros que circulam nas salas da A.P.S. e que se intitulam socialistas(só para alguns casos é que o são)não conseguem(nem agora com esta situação criada no P.C.P)movimentar-se parecem que estão mortos, o que é que esperam? Quanto a mim esses senhores que parecem - parecem -não-são mesmo do outro lado das direitas---deverim desaparecer do espaço político e não empatarem mais.Tenho dito.

Anónimo disse...

O homem mais falado em Sines e arredores...M.Coelho-O que ele está a gostar disto---Nos tempos de militante comunista não teve nem metade da popularidade que está a ter agora--o passo dado este ano já o devia ter dado em anoa anteriores, mas nunca é tarde...

Anónimo disse...

Manuel Coelho vai ser cabeça de lista pelo PS, Manuel Coelho vai liderar uma lista independente, Manuel Coelho vai ser cabeça de lista pelo PSD, vai isto, vai aquilo, etc. Até parece que Sines não tem mais ninguém capaz de gerir o município. Mal de Sines, se assim fosse. Felizmente há várias pessoas em Sines com capacidade para presidir o concelho. Não sei é se elas estão disponíveis.

Anónimo disse...

Mariazinha :
És um amor. Eu a partir de agora e tenho tb falado do MC não o vou fazer mais ele tem aqui um espaço de auto elevação que não merece de todo por isso FINITO.
Quanto a alternativas vamos dentro de dias conhecer uma que julgo detentora de carateristicas suficientes para ser uma asperança para Sines. Não é da APS.
Aguardemos.
Até logo.

Anónimo disse...

ja sei....ihihihihihi