quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval de Sines 2009 - As fotos











O meu top 10

10 comentários:

Anónimo disse...

Não pondo em causa as escolhas, acho imperdoavel não haver uma da rainha do carnaval.

Anónimo disse...

chiça penico...
Ainda dizem que estamos em crise.
Enquanto houver por aí «mascaradas» como estas, a luta continua e a vitória é certa!
Só de cartuxeira! :)

Tiago Canhoto disse...

Caro anónimo, foi o possível... e quem dá o que pode... :DDD Agora imperdoável... Enfim...
A rainha e o rei estavam num carro muito alto e só visíveis da cintura para cima, e como não tinha lente para aproximar suficientemente, optei por não tirar.
Cumprimentos

Anónimo disse...

as fotos estão boas, este blog se o braz não fizer nada perde toda a credibilidade.
só aqui vêm para dizer mal, anonimos sem ideias.

não lhes ligues tiago

Anónimo disse...

Caro Bráz
Por razões ,que a razão desconhece,julgo que continua de costas voltadas para a cidade .
Como deve perceber o mundo, e particularmente o nosso pais atravessa uma crise grave , a vários niveis , dai a falta de publico todos os carnavais do pais o sentiram,dai a falta de um maior numero de publico mais, siginificativo na terça feira.
Quanto ao número de participantes,continua a desconhecer o que se passa.Todas as escolas de samba duplicaram o numero de elementos relativamente ao ano anterior.
Quanto aos grupos foliões duplicaram também.Quanto aos carros também me parece que desfilaram mais.Julgo que a Direcção desta Associação está a fazer um excelente trabalho pois conseguiram incentivar o regresso de alguns construtores e o seguimento de novos.Aconselho-o a assistir a outros carnavais e compare,caso contrário não fale daquilo que me parece desconhecer .
Malta sigam em frente com o nosso carnaval. Sr Bráz WWWW.CARNAVALDESINES.PT

Anónimo disse...

ALEXANDRA , MÁRIO ,ELSA ,TOMANÉ E RICARDO GRILO. Vocês são uma equipa fantástica, não se deixem ir abaixo plas criticas de gente que não presta e que nunca fez nada, nem por Sines nem plo carnaval.FORÇA MALTA E VIVA AO CARNAVAL DE SINES

Estação de Sines disse...

Conforme pode ler no post refiro-me ao "meu carnaval", o que significa a forma como vi e vivi o carnaval, logo subjectiva.
A única observação, não necessariamente critica, mas de opinião, que faço ao Carnaval, é o modelo inspirado no "Brasil", em oposição ao modelo "tradicional". Ou seja o incremento das escolas de samba secundadas por um carro, em vez de vários carros e grupos de foliões.
A aposta da associação para já foi ganha, penso é que o caminho a percorrer não será muito longo neste modelo. É uma opinião, como existirão outras.

Se os grupos de foliões e carros aumentaram, em relação ao ano anterior, muito mal terá sido o ano anterior. Mas repito não é o número de carros. Neste modelo a aposta terá que ser na qualidade dos poucos carros, em detrimento da quantidade.

"Aconselho-o a assistir a outros carnavais e compare,caso contrário não fale daquilo que me parece desconhecer"
Em lado nenhum comparei o carnaval de sines com outros, mas com anos anteriores. Por acso para além da crise outros carnavais na região, manifestamente piores, acabam por tirar público ao nosso.

Se ler com atenção, há-de encontrar no blog o meu reconhecimento ao trabalho meritórios dos dirigentes e obreiros do carnaval de sines, e quanto ao site está no blogroll deste blog.
Peço-lhe que na próxima faça o seu comentário no post respectivo, apenas o mantive aqui para que encontrasse a minha resposta.

Tenho dificuldade em entender a crispação de algumas pessoas quando se fala no carnaval de sines, pensarão estar acima das criticas, ou opiniões. Não estão, ninguém está.

Anónimo disse...

Sou fã incondicional do Carnaval de Sines, desfilo há muitos anos numa escola de samba, pena que os fantasticos fotografos que temos, se esqueçam de mostrar mais fotos das Bainas, talvez se preocupem mais mostrar as belas meninas jovens em bikini, que eu particularmente admiro, mas pena que não mostrem a beleza das cotas que tanto se divertem e dão vida ao Carnaval....
Mas talvez para os próximos Carnavais!!!!!!

Tiago Canhoto disse...

Cara baiana, como disse anteriormente e volto a repetir, fotografo para consumo próprio e não para lucrar com isso. Se assim fosse, deixava o ensino e abria uma loja.
Ainda me reservo ao direito de fotografar o que quero, quem quero, quando quero e como quero.
Se os fantásticos fotógrafos não a fotografam, talvez seja por não ser tão fantástica como eles. Ou então peça a alguém que lhe tire umas fotos para ficar de recordação.
Uns fotografam tudo o que mexe, eu fotografei os que mais gostei, e os que sorriram e posaram para a minha objectiva. Convenhamos que não são muitos...
Ora se todas as baianas e participantes no carnaval se viessem queixar na estação de não terem sido fotografados... A SULCOR estava lá, esses sim estão a ganhar € com as fotos. Eles sim, são os "fantásticos" hehehe.

Anónimo disse...

Associação do Carnaval de Sines ,gostava que no próximo ano de 2010, que o covidado especial fosse a actriz da qual sou e outras pessoas são fãs,Diana Chaves, apesar de ela já ter vindo gostava imenso que ela voltasse.Por favor era um grande sonho meu e de qualquer pessoa.