quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Postais da minha terra







7 comentários:

Anónimo disse...

Só de pensar que parte deste fumo entra nos meus pulmões todos os dias, dá-me um arrepio na espinha! Será que não podemos processar estas empresas, tal como os doentes de cancro fizeram com as tabaqueiras americanas?

Anónimo disse...

Não penses mais que contrais cancro do cérebro.
Quando ia tirar mais fotografias para te mostrar, acabaram-se-me as pilhas da máquina, desculpa.

Anónimo disse...

Era agarrar pelas fuças os responsáveis (incluindo alguns blogomaniacos) e enfiá-los chaminés abaixo para aprenderem a respeitar o ser humano.
Animais irracionais!

Anónimo disse...

Há muito quem venda a alma ao diabo a troco de um emprego ou tacho, pior ficam os outros que levam com estas mistelas todos os dias sem poderem fazer nada. Oh blogomaníaco, acho que já estás algo afectado pelos gazes, que isso já se traduz em alguma dificuldade de raciocinio!

Anónimo disse...

Estes dois ultimos são daqueles que queriam lá estar atrabalhar mas não entraram, e agora os meninos estão chatiados , olhem metam um rolha, secalhar trabalham para alguma empresa dependentes das poluidoras, vão mas é catar piolhos

Anónimo disse...

Por muito que dê voltas ao miolo, não consigo perceber outro objectivo para estas fotogrfias senão a demagogia fácil e oportunismo. Não percebo mesmo o objectivo. As fábricas poluem!!! Aquele senhor que tem pulmões, pense nas populações de Porto-Côvo e Vila Nova de Milfontes e Cercal,é lá que o fumo vai cair.

Anónimo disse...

Já vimos que as poluidoras da região têm afáveis defensores, quiça com o rabo entalado por algum empregozeco que os tirou da construção civil e onde arriscam talvez ir parar caso um dia encerrem. Mas não temam, que cartar tijolo é tão digno como outra profissão qualquer. O problema é que tem que se vergar a mola a sério e apanhar chuva e Sol. Beijnhos a todos