terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Assalto em Fonte Mouro, Porto Covo

Três homens armados assaltaram uma carrinha de transporte de tabaco, furtando a mercadoria, dinheiro e viatura, que posteriormente viriam a abandonar. A GNR do Destacamento de Odemira recuperou o tabaco e a viatura. A PJ de Setúbal tomou conta da ocorrência e os assaltantes estão a monte.
Cerca das 08h45, três homens armados assaltaram uma carrinha de distribuição de tabaco, levando toda a mercadoria que era transportada pelo vendedor, tendo os assaltantes levado também o valor monetário transportado pelo homem e a viatura.
O assalto ocorreu na localidade de Fonte Mouro, freguesia de Porto Covo, concelho de Sines, tendo um oficial do Comando Territorial de Beja da GNR revelado à Voz da Planície que, "foram feitos disparos intimidatórios contra o condutor", que entretanto se colocou em fuga.
A GNR de Odemira foi alertada por um telefonema "tendo montado um dispositivo para deter os indivíduos em fuga", vindo a recuperar a viatura abandonada perto de Vila Nova de Milfontes, disse o oficial.
Cerca de uma hora depois uma patrulha do posto desta localidade "viria a recuperar o tabaco e uma mala, mas sem o dinheiro, que os assaltantes abandonaram durante a fuga", tendo o oficial descrito que a mesma se encontrava na Praia do Malhão, concelho de Odemira.
Cerca das 10 horas, inspectores da Directoria de Setúbal da Polícia Judiciária, compareceram no local para fazer a recolha de provas, tendo levando consigo, a viatura e o tabaco. A GNR do Destacamento de Odemira, está atenta a movimentações estranhas de pessoas, que possam conduzir à detenção dos assaltantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

ESTAMOS ENTREGUES Á BICHARADA E POR ESTE ANDAR QUALQUER DIA TEMOS QUE ORGANIZAR MILICIAS POPULARES. É TANTA COISA QUE ACONTECE QUE NÃO QUEM NOS VALHA E A GNR NÃO TEM MEIOS PARA MAIS