quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Posição do Presidente da CMS

Presidente da câmara de Sines não vê razão para se demitir.
O presidente da Câmara Municipal de Sines, Manuel Coelho, considera que não vê “necessidade de entregar o cargo de presidente a outro vereador”, porque “foi eleito pelo povo”. Estas palavras surgem em resposta ao comunicado da comissão da concelhia do PCP de Sines, que recomendava que “pusesse à disposição da força política que o elegeu o cargo que exerce”, na sequência no anúncio de Manuel Coelho em se desvincular do PCP.

Setúbal na rede

4 comentários:

Anónimo disse...

Exactamente pelo povo onde se incluem maioritáriamente os comunistas da terra, ou não?.
Uma das poucas decisões que aprovo ao Coelho é esta. Vamos todos aguentá~lo até que o mandato expire, tenham paciência eu também vou tê-la.

Anónimo disse...

mas foi eleito sozinho?

Anónimo disse...

Os dois cenários são possíveis mas, o certo é que ele foi proposto ao povo pelas listas da CDU e não como independente. Quem nelo votou, como votou noutros, SABIA de que lado eles estavam...
Se quizer alimentar polémicas, continue Sr. Presidente. O bom senso mandaria retirar-se. Porquê?
Pois bem...Se V. Exª leva "pancada" de todo o lado e agora também da sua própria bancada, que condições tem para governar? Não seria de pensar melhor? ou está apenas a pensar gerio o município para os negócios correntes sem poder tomar as suas decisões? Ah...não me digaque vai começar a contar com os votos do psd e dos xuxialistas? não acredito!

Baixinho disse...

O Coelho, um rei, venerado pelos comunistas, médico do povo, aquele homem com convicções comunistas!!!.... quem diria que vinha a morreu politicamente no berço e nas teias que o criaram.
Não sou da CDU, muito menos gosto deste presidente, no entanto devo tirar o chapéu a este senhor, porque vai terminar a sua carreira politica da mesma forma que a começou, usando a "casmurrice" até ao fim.