Jerónimo de Sousa defendeu hoje que o presidente da autarquia de Sines, que vai desvincular-se do PCP, deveria "devolver o mandato à CDU" e avançou com a hipótese de o autarca ser o próximo candidato local do PS.
Lusa e sapo noticias
Aguardo o reconhecimento dos meus caros leitores e um pedido de desculpa daqueles que zurziram quando há tempos atrás fiz a mesma afirmação. Ver aqui.
Lusa e sapo noticias
Aguardo o reconhecimento dos meus caros leitores e um pedido de desculpa daqueles que zurziram quando há tempos atrás fiz a mesma afirmação. Ver aqui.
Tachos e Sapos
Desconheço se a ironia não morará nas palavras de Jerónimo de Sousa, no que se refere à minha opinião trata-se de uma profunda convicção fundamentada na observação de vários factos e sinais. Aguardo com alguma expectativa, mas sem grande surpresa, a posição do PS local e a eventual atribuição de pelouros ao vereadores do0 PS, como parte do puzzle, agora quase completo.
Resta uma questão que não é de somenos. A escolha dos candidatos nem sempre, ou muitas das vezes, é uma decisão das Concelhia.
Acredito profundamente que a Comissão Politica Local, não queira nem ouvir falar em Manuel Coelho como candidato do PS, assim como uma maioria substancial dos militantes e simpatizantes, assim como sei que a Federação de Setúbal do PS é das mais conservadoras em termos ideológicos e mais distantes de José Sócrates.
Agora não ignoro que, infelizmente, a politica pura e dura é uma questão aritmética e o Partido Socialista Nacional, não enjeitará a possibilidade de ganhar uma autarquia, que sempre foi comunista e num Concelho que tem tanto de irrelevante eleitoralmente, como de importância e significado politico, dada a projecção económica.
Basicamente o PS Sines não quererá Manuel Coelho, mas mais uma vez é uma decisão que não caberá a si, como resposta os mais dignos baterão com a porta e restarão aqueles que tem uma "divida de gratidão" (entenda-se tacho) com o partido e cuja garganta lhes permitirá engolir um sapo destas dimensões.
Aliás tachos e sapos fazem parte do léxico dos politicos que dependem dos aparelhos partidários para singrar económica, social e profissionalmente, os apelidados "coluna vertebral de gelatina".
8 comentários:
era bom que o camarada jeronimo viesse investigar o trabalho dos representantes locais do partido que só vêm albino, podia ser que ele descobrisse algum siadap, ou piscinas, ou terrenos que ele comprou a cms entre outros, trataram mal o homem e ele cansou-se. bem haja m. coelho
Como votante PS deixo aqui já a minha promessa de que se Manuel Coelho for o candidato do PS não meto as chancas na sala de votos.
tenho votado PS, PSD, conforme as eleições.
Agora o Coelho e o PS junto, são em minha opinião o melhor de dois mundos.
WOWWWWWWWWWWWWWWW!
Nova vida para os xuxialistas de M de Sines!
Eles aí estão com o grelo levantado a tentarem apanhar os cacos...
Que gentinha sem vergonha, até mete dó.
Serão eles capazes de alcançar o poder pelas mãos da CDU?
Queriam...Só como são muito "asnos" nem isso conseguem ver!
dass
Já andas a tremer forasteiro,as coisas andam a correr mal..... paciência mete uma rolha no cu rsrsrsrsrs
olha a minha cara de preocupado com essa afirmação meu caro anónimo cobardolas!
Deixa-te de "nerdas" e dá a cara!
Essa rolha de que tanto falas, não estará metida no teu?
Este forasteiro não pode ser bom da carola, é incrível como pode chamar de anónimo cobardolas a um user que haje da mesma maneira que ele também não se identifica ou forasteiro é nome de alguém?
Será que se ees anónimo abrir um registo com o nome de Alves dos Reis fica identificado ?
Oh meu caro Forasteiro por favor poupe-nos a tanta ignorância já chega.
Essa dos anónimos já enjoa , ...................dassssssssssssss forasteiro é o quê?
Se a burrice e a ignorância de alguns anónimos fossem m...., quando entrassemos em sines, teríamos de calçar umas galochas de pescador e, se está enjoado meu caro anónimo mal educado, porque é que insiste? Os comprimidos "vomidrine" vendem-se também nas parafarmácias e sem receiuta médica! Tás identificada!
Enviar um comentário