terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Entrevista a Manuel Coelho

Amanhã, cerca das 18 horas, solicitarei ao Presidente da Câmara Municipal de Sines que conceda uma entrevista ao blogue "Estação de Sines". Para além das questões abaixo descritas, fica à vossa disposição os comentários para proporem questões que gostariam ver respondidas pelo Presidente da Câmara Municipal de Sines.
1. O que mudou na relação com o PCP, foi o Manuel Coelho, o PCP ou as circunstâncias?

2. Que cenários políticos equaciona para si: a candidatura como independente, como candidato independente do PS ou outra força politica ou o afastamento da politica activa?

3. Afinal, em sua opinião, quem ganhou a autarquia de Sines: Manuel Coelho ou a CDU?

4. Como pode tranquilizar a população de que a instabilidade politica que vivemos não comprometerá o normal funcionamento da autarquia nem os investimentos em curso?

17 comentários:

Anónimo disse...

5 - Sabendo a população que parte dos funcionários da Câmara foram colocados pela CDU nos seus mandatos, quem iram eles defender? A CDU, e minar a sua gestão ou O srº Presidente minando a CDU?

Anónimo disse...

Que pretensiosismo do "blogueiro"
Será que o MC vai reconhecer a importância ?
Ah...deve querer porque pode aproveitar os bons ofício para uma nova campanha...Os abutres "andem aí"...
rss

Anónimo disse...

Braz vai mas é tratando de uma lista independente e deixa-te de músicas. Avança sem medos.

Anónimo disse...

E agora? Que opções se vislumbram para os sineenses? Votar CDU com um qualquer candidato arranjado à pressão, votar PS com Manuel Coelho e a sua equipa de incompetência provada, e que mais? Aqui à distância, em Lisboa, espero profundamente que alguém avance com uma candidatura séria e forte para combater este deserto de ideias que se nos depara...
Continuação de bons posts!

Anónimo disse...

ja ca faltava a defesa cega do forasteiro,,,,,,,abra os olhos ceguinho ,até metes dó , o MC levou 35 anos mas abriu, agora tu duvido.....

Anónimo disse...

Olhe que mais dia, menos dia a falésia vem abaixo ...siga o meu conselho...não fique para apanhar as pedras!

k7pirata disse...

Pergunte-se porque motivo Carlos Sousa foi convidado a afastar-se do aparelho em Setúbal.
Pergunte-se porque a Anita saiu em Salvaterra.
A Luisa Mesquita é tembém mais uma destrambelhada?
Mas o que é que se passa com o PCP?

Anónimo disse...

Hoje fiquei muito triste, pois o Sr. Druval estava a chorar muito agarradinho à D. Josefina Espadinha. A conhecida Ana Maria Macaca, disse que vai estar solidária com o Sr. Presidente e desta forma vai pedir a demissão da Casa do Benfica. A D. Luisa Parola demitiu-se da Associação de Artesãos. O Felipe Raposo ameça pôr à disposição o seu lugar no Ginásio Clube de Sines.
O Sr. Quoré ficou tão espantado com estas noticias que cresceu dois palmos e ficou direito. O Grulha admite passar o testemunho ao XL. António Correia pondera mesmo emigrar para Cuba, a sua terra de eleição. A Alexandra do Carnaval diz que o que está dito está dito e quer os 45mil. O Lança já não dá à conta a lavar tanta roupa suja!

Anónimo disse...

Mas que odienta é esta gente...
Espalham ódio por todo o lada!
Vá lá xuxialistas, apareçam, venham à luta, não se acobardem como sempre...Quero vê-los!

Anónimo disse...

ORA BEM...FALEM LÀ A SÈRIO SEUS...
Alternativas para Sines?
Xuxialistas? O PV pode ser uma alternativa "incredível"
Vá lá...avancem ou ficaram com medo!?

Anónimo disse...

eu proponho o leal para o ps, já o filho para vice

Anónimo disse...

ta bem abelha! vai morder outro!

Anónimo disse...

Caros amigos Sineenses quando é a apresentação do Dr. Manuel Coelho para Cabeça de Lista pelo PS à Camara Municipal?

Anónimo disse...

Caro ou cara independente esqueceu de colocar na sua lista o tio João Santa Bárbara ou o sr lambe botas e palmadinhas nas costas que com algumas adjudicações directas para a sua empresa e uns apoios aos bombeiros e a sua radio vai enganando quem consegue a mim não me engana ele acreditem.

Anónimo disse...

ENTÃO ONDE ESTÁ PUBLICADA A ENTREVISTA AO M COELHO!?

Anónimo disse...

nao se esqueceram também do sr Carlos mais conhecido por 'Batata' actual presidente do Vasco da Gama de Sines ?! ou ele não lambe-botas ao shor coelho? quem anda de braço-dado com o shor coelho, consegue tudo em Sines... é pena que sejam so os nomadas que sofrem de metamorfose e passam a sedentários que têm os papeis principais nas 'séries, cenas, actos' em exibição no «canal» sines. cada vez com menos audiencia, a tv satelite não é para todos.

Anónimo disse...

Os comunistas estão desorientados, sem norte, com a falencia do seu banco.Grandes tachos ao longo de muitos anos. Agora que fazer???

Vão cavar para o interior do alentejo,sacam a foice da bandeira e vão ceifar trigo, scam o martelo e vão pregar pregos em caixotes para quinta da atalaia para a festa ficar bonita.