segunda-feira, 10 de novembro de 2008

VASCO continua sem perder!!!

Mais uma jornada passada e o Vasco da Gama continua sem perder no campeonato da 2ª divisão distrital de Setúbal, decorridas quatro jornadas. Este domingo deslocámos-se ao Barreiro para defrontar o Luso, adversário sempre difícil de bater no seu (mau) terreno, quer pela intensidade que imprime ao jogo, quer pela pressão (com muitos excessos) do seu público à equipa de arbitragem e às equipas visitantes.

Entramos bem no jogo dominando os primeiros 20 minutos, traduzindo-se no nosso primeiro golo, obtido num livre directo, bem cobrado pelo Miguel Nobre e que espelhava a nossa superioridade até aquele período do jogo. Depois do 0-1 o Luso reagiu e procurou o golo do empate, que chegou perto do intervalo numa falha de marcação dentro da nossa área, fixando o resultado em 1-1 ao intervalo, perspectivando-se uma boa segunda parte.

Na segunda parte não estivemos ao nosso nível e permitimos alguns ataques do Luso, num desses ataques e de aparente controlo da nossa parte o Luso chega á vantagem num golo muito consentido da nossa parte, resultante de um lance sem o mínimo perigo... inverteram-se os papéis, agora éramos nós que corríamos atrás da (injusta) desvantagem. E quando já ninguém acreditava que empataríamos, e que o Luso seria a primeira equipa a vencer o Vasco da Gama, Ismael ao minuto 90 faz um grande golo (2-2), em remate fora da área que permite continuarmos em 1º lugar isolados com 10 pontos.

Domingo, dia 16/11/08 ás 15h, prevê-se um jogo difícil para o Vasco da Gama na recepção ao Almada a contar para a 5ª jornada. Os sócios do Vasco com as quotas em dia têm entrada gratuita, já o restante publico pagará apenas 4,00€ para ver o jogo.

VASCO DA GAMA 10 pontos - 4 jogos
Beira-Mar de Almada 9
Paio Pires 8
Almada 7
Botafogo 7
Luso Barreiro 5
Quinta do Conde 4
Juventude Sarilhense 3
Lagameças 2
10º Charneca da Caparica 0

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo dificil empate, e agora em casa tenta-se vencer o almada, sem pressões.

força Vasco

Anónimo disse...

Parabens por mais uma vitoria