sexta-feira, 7 de novembro de 2008

da série: "Quero voltar prá ilha!"

Este País está estranho.

Cristiano Ronaldo sério candidato a melhor jogador de futebol do mundo, não foi indicado pela Federação Portuguesa de Futebol para o prémio anual de melhor atleta masculino da Confederação dos Desportos de Portugal. Dizem que se deve ao tema proposto: "amor à camisola". Então o prémio não deveria chamar-se "melhor atleta masculino do ano", mas "Prémio amor à camisola", que de facto é algo que Cristiano faz questão em despir de cada vez que marca um golo.

O PCP vota contra a nacionalização de um banco. Porque têm dúvidas, dizem. Que pena que não tenha tido estas dúvidas na década de 70.

Fátima Felgueiras, estranhamente exulta que se fez justiça, quando foi condenada pelo Tribunal de Felgueiras a três anos e três meses de prisão com pena suspensa por igual período, decretando ainda a perda de mandato da autarca. A autarca foi condenada pelos crimes de abuso de poder, peculato e peculato de uso, estando em causa ajudas de custo indevidas numa viagem, a apropriação de uma viatura e ainda a participação na aprovação de loteamento de terrenos.
A perda de mandato reporta ao período em que se verificou factos provados, ou seja não se perde um mandato que já se cumpriu.

Sem comentários: