terça-feira, 7 de outubro de 2008

Regras

Chegou a altura de colocar uma regra neste blogue, de modo a não se tornar um fórum:

Os comentários devem restringir-se ao post, qualquer assunto que queiram ver exposto e discutido aqui na Estação enviem mail para antonio.luis.braz@hotmail.com.

12 comentários:

Anónimo disse...

Camaradas, afinal as encomendas fazem efeito, é pena é que seja tarde. Amigo Brás estou contigo mas num estado de direito onde existe a justiça para repor a verdade, possivelmente está na hora de denunciar na mesma muita difamação que por aqui passa com o teu aval.
Basta consultar os comentários dos temas anteriores,

Cumprimentos do Bruno Alves

Anónimo disse...

Poisx...Se as difamações tivessem que ser provadas, queria ver quem teria os tomates no sítio. Entendo que alguns tenham medo mas para esses, se alguém quizer sãop sempre descobertos.

Fundamental e o Acessório disse...

Eu não tenho problemas desses.
O que eu escrevo é devidamente identificado e escrevo em meu nome.

Se todos seguissem a mesma maneira de estar...
Mas não convem, é demasiado responsável.

Pedro Ventura

Anónimo disse...

eu vou continuar como anonimo, mas no entanto o Sr Pedro Ventura, (que coragem!!!) abusa nas afirmações ao Presidente acerca dos acordos com empreiteiros, entre outros.
Não vale a pena dizer que é deputado munincipal pois infelizmente é de conhecimento público, mas participa sem falta nos jantares promovidos pelas pessoas que têm acordos com toda a gente pela porta do cavalo utilizando dinheiros públicos.

Anónimo disse...

Este pedro ventura é de facto um caso curioso. Vem aqui para dizer o que lhe apetece da CDU e dos outros. MAs do seu partido não fala. Nunca o vi defender ou argumentar a favor do seu partido seja a nivel nacional seja local. Será que não tem defesa possível, ou ele (pedro ventura) també só é socialista quando lhe convêm. Em relação aos cães deviam ver o que este homem nos têm moído, na assembleia.

Anónimo disse...

Braz, não nos deixes esticar muito a nós anónimos. Quando achares corta e censura, se não o Estação perde credibilidade e torna-se num espaço de lavagem de roupa suja. Mantém este espaço credível e equilibrado e não deixes que descampe para a ofensa e ataques anónimos tipo especulações, etc.

Fundamental e o Acessório disse...

eu vou continuar como anonimo, mas no entanto o Sr Pedro Ventura, (que coragem!!!) abusa nas afirmações ao Presidente acerca dos acordos com empreiteiros, entre outros.
Não vale a pena dizer que é deputado munincipal pois infelizmente é de conhecimento público, mas participa sem falta nos jantares promovidos pelas pessoas que têm acordos com toda a gente pela porta do cavalo utilizando dinheiros públicos.

Outubro 08, 2008


Ora bem... este anónimo ( que coragem...) afirma que: infelizmente é de conhecimento publico que eu sou deputado Municipal... ( ninguem devia saber disto...deveria ser segredo!!!)
Que abuso nas afirmações acerca dos acordos do Presidente com empreiteiros, uma ÚNICA referência já considerado abuso por quem não quer que nada se saiba ...
Se investigar um pouco sobre o que se passa com os Barbosa e com o negócio do Pavilhão Desportivo de Porto Covo, se calhar vai me dar razão... ( publicamente não porque o Srº é anónimo do PCP... ou ao contrário).
Quanto aos jantares, posso dizer que vou a um por ano, que me diz respeito directamente porque profissionalmente sou professor, "jantar de Recepção á comunidade Educativa" mas lá vejo a jantar quem UNICAMENTE é da asssociação de pais e nada é como profissional da educação ( mas é PCP...) e vai aos jantarinhos todos...

Ao anónimo 2 ( estranho nome!!) digo-lhe o seguinte: FALTA DE ATENÇÂO do meu amigo ( deve estar a jogar no telemóvel durante as assembleias... Acertei??) porque eu sempre demonstrei uma opinião divergente do meu Partido em matérias como a Educação, Lei Autarquica ou mesmo sobre as posições tomadas em assembleia, posso só recordar ( ou informar ) que fiz alterar o voto da minha bancada no regulamento Escola De Artes, abstive-me na lei autarquica.. etc, etc. ( eu consigo pensar sózinho, ao contrário dos CDU´s que só tem uma voz - a do partido).
Quanto aos cães é uma vergonha que tenha de intervir tanta vez sobre o assunto, ao tempo que fiz a 1ª intervenção e só piora a situação, se calhar tambem deviam intervir os da CDU... para ver se acabava com esta vergonha.
Já agora o senhores anónimos estiveram na Assembleia Municipal realizada em Porto Covo? Ouviram a resposta do Srº Presidente quanto á permanência de animais nos 124 fogos? não ouviram? "as técnicas da acção social tem conhecimento do que está a acontecer e é proibido ter animais nos 124 fogos", mas no dia a seguir parte dos moradores do mesmo bairro entregou em mão +- 200 assinaturas para se retirarem animais dos apartamentos e a resposta foi ( segundo quem entregou o abaixo assinado) " vocês podem ter até 2 animais nos apartamentos...".

Infelizmente são cobardes em dar a cara, mas sempre que quiserem estarei ao vosso dispor para dialogar cara a cara.

Eu ao contrário de muitos (maioria nesta cidade..) que são só CDU quando convêm ( ao próprio, lá está)sou PS e não escondo, e não pretendo tirar dividendos de o ser.

P.S. Eu tinha prometido não comentar anónimos, mas a estes que se afirmam como tal ( no meu ponto de vista cobardemente.) mereciam um pouco da minha atenção.

" a ignorância é o melhor meio para se ser feliz"
Mattam Megger.

Pedro Ventura

Anónimo disse...

Ora tomem lá e embrulhem.

Anónimo disse...

Andam a armar-se em sherlock holmes, mas o tiro parece que falhou... vai mais uma oportunidade!!!já que quer adivinhar!!!Sr. Deputado!!!EH EH EH...mas tb pode ficar com essa impressão, ficarei mais descansado, e como gosto de ser cobarde.... não me denuncio!!!!!
Um abracinho. Mas tb não sou PCP, mas já que quer viva o CHE!!!
Contente????Aceito mais dicas...

Anónimo disse...

Já agora outra coisa. Seja mais criativo, e não ande a usar as palavras que lê nos Jornais (C. Manhã)do Mattam Megger.Afinal é deputado e não convém fazer plágiopara fazer figura. Só assim!!!!

Anónimo disse...

óh Pedro, gostas de te ouvir falar né?
Tantas preocupações com anónimos porquê?
É para teres protagonismo?
Deve ser...
Achas que alguém vai ler o "relambório" que escreveste?
Na assembleia alguns ainda te gramam, aqui, não me parece!

Anónimo disse...

eu gosto desta maneira de estar do Pedro Ventura.

na assembleia elevou o debate, aumentou a qualidade do debate e só pelo facto de não fazer politica barata, ofensas e indelicadezas, para mim é do melhor que por lá anda.

plágio é quando se copia e não se refere as fontes.

como se vê aqui atacam o homem mas não as ideias e afirmações, estes sim são baixa qualidade.

saudações