segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Assim se vê, a força do PC

Duas fontes bem colocadas garantiram-me, que na sequência da assinatura com o Ministério da Educação dos protocolos de descentralização de competências, o actual Presidente da Camara Municipal de Sines (CMS), Manuel Coelho, por decisão do PCP, não será candidato da CDU à CMS, nas próximas eleições autárquicas.
Sem confirmação da informação, fazer cenários neste momento tratar-se-á de mero exercício teórico ou especulativo. Aguardemos os próximos tempos.

78 comentários:

Anónimo disse...

Claro eles não perdoam ,é a democracia no seu pleno funcionamento.

Anónimo disse...

O PS joga-lhe as luvas

Anónimo disse...

a confirmar-se, está criado mais um problema à oposição, deixou de existir a desculpa Coelho. A partir de agora já não podem dizer a CDU ganha por o seu candidato é imbatívl. Sinceramente não estou a ver mais nemhum candidato com o potencial do Manuel Coelho, mas reconheço que anda um pouco "passado" ultimamente.

Anónimo disse...

A ser verdade, isto vai fazer mossa até porque não existe grande alternativa a Manuel Coelho em Sines. Pode-se até não gostar muito dele, mas as alternativas são bem piores. Se isto se confirmar, era uma boa chance para o PS caso tivesse candidatos mais fortes....mas pelo que vemos arranje a CDU o candidato que arranjar que o PS não tem grandes hipoteses.

Anónimo disse...

Cenário 1 - Manuel Coelho concorre como independente com o apoio do António Braz ( que será posteriormente cabeça de lista visto a limitação do nº de mandatos) e outros dissidentes.

Cenário 2 - Manuel Coelho concorre como cabeça de lista do PS

Vai ser um Deus nos acuda !!!

Estação de Sines disse...

Cenário 3. O disparate não têm limites.

Lol

Anónimo disse...

Não resisti a uma provocaçãozinha !!! lol

Anónimo disse...

Na continuação do cenário:
Nogueira a cabeça de lista, com apoio do actual vice

Anónimo disse...

Deixem -se de ideias tristes, Nogueira na Presidencia seria o fim desta santa terrinha tão bonita a beira mar,se o Coelho não pode ser candidado, o PCP que pense no vereador Albino é o único gajo com eles no sitio dentro daquela camara.

Anónimo disse...

Nogueira a cabeça de lista.Efectivamente. O disparate não tem limites.
Eu quero voltar prá ilha, deslarguem-me.

Anónimo disse...

Cenário 4 - o Albino Roque como cabeça de lista.

Anónimo disse...

Tá-me cá a parecer que isto vai resultar numa crise para a cdu ao ponto de serem criadas condições para o Baraz avançar com uma lista independente, mais cedo do que estava no seu horizonte, caro blogger. Seja quando for, o meu voto em ti está garantido!

Anónimo disse...

sobre as propostas apresentadas deixem-me dizer... Deixem o Vereador Nogueira em paz a relaxar a ouvir a sua Fáfa de Belem no seu gabinete, existe melhor vidinha?!!! Quanto ao Vereador Albino.... Deixo ao vosso critério... mas pensem muito bem......nem tudo o que luze e ouro!!!!

Anónimo disse...

Como disseste, trata-se de um cenário especulativo, contudo não te coibiste de colocar no blog. Deixa arder.

Anónimo disse...

Cenário 5- o fim do mundo

Fundamental e o Acessório disse...

Eu junto mais uns cenários possiveis:

candidaturas Independentes: Francisco Pacheco

Manuel Coelho

CDU
Albino ou Ferreira da Costa

PS
Idalino ou ...

BE
Guinote ou ...

PSD
MIcael ou ...

se assim fosse ( estamos no campo das especulações) era bonito ter um presidente por votos e tinhamos uma vereação deveras problemática, e nem sequer me arrisco a fazer prognosticos... estes só no fim do jogo ( leia-se eleições).

Esperemos para ver.

Desculpa Bráz não te incluir em nenhuma destas hipoteses mas acho que te deves guardar... nem que seja para a blogoesfera.

Abraço

Pedro Ventura

Anónimo disse...

umas eleições como deve de ser era:
CDU - Marisa
PS - Susana Silva
BE - uma miuda qualquer de rastas mas com muita qualidade. ( todas menos a Assunção..)
PSD - Célia
Independentes - todas as miudas que fiquem bem na foto.

Propaganda eleitoral com os candidatos em Biquini...
Promessas de Beijos, poder para as mulheres, ferias na altura dos saldos, mais trabalho para os maridos, reuniões bi-semanais de tupperware, criação de um espaço dedicado à fofoquice, o sineense com as ultimas do jet-set sineense e horóscopo, Luis Manuel Goucha a fazer o directo à "boca das urnas" e no fim teriamos um "Perdoa-me" ou mesmo uma novela na TVI " As Candidactas"...

Isto sim seriam umas verdadeiras eleições, e aposto que a abstenção diminuía.

não corras muito...

Anónimo disse...

Bom vamos todos ao perdoa-me entregamos uns ramos de flores uns aos outros beijos e abraços pedidos de desculpa palmadinhas nas costas, etc,etc e Manuel Coelho nas listas do PS.
Eu concordo 100%

Anónimo disse...

Camaradas o PCP vai liderar!!! CDU o melhor para Sines sempre! VOTE CDU... Sines não tem politicos só tem é interesseiros...(esta é para os outros partidos)

Anónimo disse...

Há oposição em Sines?? Nunca tinha reparado nisso.Onde é que eles andam .Caros amigos tenham juizo, o PS não tem ninguem em condições para cabeça de lista ,só se fosse o Dr.Nuno Mascarenhas mesmo esse ainda tinha muito que aprender.

Anónimo disse...

Coelho, Chico do Ó, Albino, Braz, Idalino, Célia, Lança, Marisa e Carmem, Micael. Destes sairão 3 candidatos, reparem que entre as possibilidades existem 5 afectos CDU, 1 ao PS, 2 ao PSD e o Braz eventualmente independente. Até aqui a CDU apresenta um leque de escolhas considerável.

Lista da CDU, e tanto que eles queriam ser candidatos:
Albino
Bernadete
Filipe Raposo
Nuno Pereira

Anónimo disse...

Acordem, e deixem de dizer dipsrates, os eleitores enquanto detentores do poder que lhes é facultado na escolha do melhor candidato, só o deve fazer, e quanto a candidatos a seu tempo se verá quem será. Deixem de fazer especulações, pois se julgam que estão a ofender alguém lançando nomes para o ar, estão sim a fazer propaganda baseada em virtuais nomes.. sem saberem bem a quem. Acalmem as frangas que a seu tempo os partidos apresentam as suas escolhas, e ao povo/eleitores/municipes cabe escolher serenamente. No entanto não posso deixar de pensar que com tanta especulação e com tanta adesão a este Post, deve haver efectivamente alguém que aqui anda muito preocupado com a eventual, senão já certa perda do tachinho, e começa a andar perdido não sabendo bem a quem agradar!!!!Infelizmente não se pode agradar a Gregos e a Troianos. Uma coisa é certa venha quem vier, deve fazer e comprometer-se a fazer um bom trabalho em prol do Municipio. Eu voto no candidato não vou em partidarismos, portanto na hora do voto faço as minhas avaliações. Agora deixem de andar aqui a falar mal e iluminem o vosso ecrãn com criticas construtivas. Devemos todos ficar contentes quando se faz bem, tentar corrigir quando se faz mal.Existe muitos mecanismos que a Lei faculta aos municipes e estes podem intervir no bem da terra de muita forma,é só querer, ao invés de criticar, arrasar, e denegrir.

MJB disse...

Os anónimos falam falam e não dizem nada. A ver pelos comentários, nunca pensei que houvesse tantos anónimos com tanta opinião pensada nesta terra

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A verdade é que o Albino, como pessoa é execrável, apesar de não aparentar. Para mim, a Carmem daria uma excelente presidente de Câmara.

Anónimo disse...

Eu acho que neste momento se o Coelho avançasse sozinho ganhava as eleições. Ele pode não ter as Santanetes mas tem as Coelhetes. Mas pelo PS não acredito. Seria uma traição aos seus princípios.

Anónimo disse...

Falam do vereador Albino mas sera certamento o único com capacidade para liderar a CMS,apesar de muitos não gostarem,talves tenha sido um ou uma dos que ele quiz por na linha e não gostou ,pois porque á muita gente que não gosta de trabalhar, é por isso que o pais não anda para a frente com tantos parasitas.Quanto as outras criticas será que á provas ???Pensem nisso !!!

Anónimo disse...

Respondendo APENAS ao autor do post (os comentários anónimos não passa de verborreia)...
Especulação?!?!
Quem é o especulador?
Disse que me disseram porque lhe disseram que ouviram dizer...
Que raio de post sem rigor e sem pés nem cabeça.
terreno próprio para a dita especulação e vomitos de tantos anónimos. (mainada!)

Anónimo disse...

Cuidado, isto é está a ficar grave mas engraçado.
contractos ilegais?, perda de pelouros?, sou obrigado a pensar terá sido só isto?
E ainda dizem que ele cria divisões entre os trabalhadores?
o melhor era ele concorrer ao concelho onde reside.

Anónimo disse...

Ao rubro.
Assim se pode classificar este post.
Só espero que não descambe em acusações e ofensas porque as insinuações já começaram. Mas o dono do Estação saberá moderar a coisa para que a credibilidade deste sítio não seja beliscada porque a aproximação das eleições certamente vai acender ainda mais o blog. Assim espero, enquanto visitante e leitor.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não. Há muito mais só que o Coelho não pôde retirar-lhe a confiança política e assim ele continua de rédea solta. Ele não põs o pessoal da Câmara a trabalhar. Ao mudá-los de sítio tentou controlá-los apenas. Nem lhes deu a hipótese de contra-argumentarem. Isto foi o princípio do fim nos recursos humanos... Porque o resto dá perda de mandato!!!!

Anónimo disse...

conselho de amigo, Braz para já acaba com isto, porque vai descambar, qualquer dia ainda metem o pessoal do gabinete de apoio a candidatos à cms como independentes, como têm muito tempo para ler revistas, também podem exercer essas funções, isto para além da confiança extrema da pessoa mais aqui falada, o homem do partido.

Estação de Sines disse...

Esclarecimento:

Como devem imaginar, à semelhança de todos recebo informações, novidades, notícias, desde muito credíveis, até às mais absurdas.
Este post resulta do cruzamento de informações de fontes bem colocadas junto das forças politicas e com acesso directo e indirecto a este tipo de informação. Perante o dilema de não divulgar a informação, ou correr o risco de descredibilizar o blog,confiando nas fontes e nas suas informações, que em ocasiões anteriores se mostraram correctas, optei pela segunda.
A seu tempo saberão se foi a decisão correcta, para já e para mim esta é sem duvida a decisão certa, tal a confiança que tenho na informação.

Anónimo disse...

Eu nem quero imaginar o Albino como Presidente. O que é que ele fez nos pelouros que dirigiu? Nas obras, qual foi a sua grande realização? E nos recursos humanos...foi-lhe retirado o pelouro (para não lhe tirarem todos) ***********************. Já para não falar na política de gestão de pessoal inexistente que os deixou em pânico ******. Nas finanças...diminuiu o passivo? Reparem que a CMS pagou quase 1 milhão de euros em juros só em 2007. Como alguém disse, nem tudo o que luze é ouro...

Anónimo disse...

já que tanto se fala nos vencimentos e utilização de equipamentos para festas, entao e os premios aos encarregados com fins de semana sem trabalharem, ou passeios aos jogos de futebol, ou como já aqui foi dito colocação de pessoas em sitios estrategicos para saber do que se lá passa.

Manuel Coelho está atento que ele e a A.M. estão unidos na tua destruiçao.

Anónimo disse...

Seja quem for que ganhe as próximas eleições,pensem bem o que fazem com o dinheiro dos contribuintes,não me parece justo que se ande a pagar 3.000,00 € por mês (********) para organizar o Festival Músicas do Mundo,utilizando os funcionários da camara ,as intalaçoes os meios e técnicos e ao mesmo tempo estar a organizar o festival musicas do mar para a Camara Municipal da Póvoa do Varzim .Tenham paciência isto é um abuso!!!!

Anónimo disse...

com este post, sabe-se muita coisa que não se sabia.passo a citar "não me parece justo que se ande a pagar 3.000,00 € por mês a (*****) para organizar o Festival Músicas do Mundo,utilizando os funcionários da camara ,as intalaçoes os meiose técnicos aos mesmo tempo estar a organizar o festival musicas do mar para a Camara Municipal da Póvoa do Varzim .Tenham paciência isto é um abuso!!!!(****)"
ESTA É MUITO FORTE , PARA MIM NÃO É UM ABUSO É UM GOZO PARA COM OS SINEENSES, MAS NÃO É SÓ ESTE O SR. XEROX TAMBÉM ANDA PELOS MESMOS VENCIMENTOS + OU -

Anónimo disse...

Eh, Bráz...que quantidade de comentários. Concordo com o anónimo nas considerações que faz sobre o Albino. Também tive informações "lá de dentro" que o homem não é muito claro nas relações com os empreiteiros. Alguém já explicou porque é que o buraco feito no CAS pela Luseca correu tão mal e depois deram à mesma empresa as piscinas? ou como (*******) ?

Anónimo disse...

Toda a gente fala em Sines nesta questão, inclusivé alguns empresários com quem Manuel Coelho está a pedir apoio para uma candidatura independente.

Agora, algo que se nota neste blog é um ódio indesmentível ao vereador Albino, e uma descoordenção e descontentamento incrível na CMS ao nível do pessoal.

Anónimo disse...

O anónimo disse que a CARMEN, dava uma boa presidenta... Deixem-me rir!!! Essa pseudo ambientalista, nem sabe "arrumar" ou seja projectar os locais mais indicados e a quantidade tendo em conta o nr de municipes utilizadores, para colocar os ecopontos na cidade... O melhor é pô-la a administrar o monte da familia! E acima de tudo é muito simpática... E AMIGA DO AMBIENTE E DE TODOS OS MUNICIPES!!! Esta camisola que eu tenho vestida, ofereceu-me ELA... E O BURRO SOU EU!?!

Anónimo disse...

Sr.Bráz todos sabemos que o blog é seu, mas porque motivo são colocados uns nomes e outros não?como por exemplo :O nome do gajo que faz as Musicas do Mundo e ganha os 3.........mil...Será correcto????os sinienses não devem ser enganados.

Anónimo disse...

Manuel Coelho candidato como independente? Há muito tempo que ele é independente...
Estou curioso com essa lista de independentes!

Anónimo disse...

à oposição afia as unhas, mas não será tão fácil. Gostava que o Braz (em minha opinião, o melhor analista da politica local) nos desse a sua visão do que poderá aí vir, caso se confirme a noticia

Anónimo disse...

PS- Idalino (quase certo), mascarenhas, fernando ramos
PSD - Célia (quase certa), Lança, Micael (também provável)
CDU - Albino, Carmem, Marisa (a mais provável) ou chico pacheco (muito provável também)
Independentes lista A - manuel coelho
Independentes lista B - Braz

AND THE WINNER IS....

era boa idéia fazer uma sondagem

Anónimo disse...

alguém quer desviar atençoes, estavam a falar do querido e mudaram-se para a Carmen, ela é mais competente num dedo que ele o protegido no corpo todo. a diferença é que ela não faz favores a ninguém.

Anónimo disse...

se é para listas aqui vai uma:
cdu: coelho, marisa, nogueira, carmem e martinho
ps: idalino, pedro ventura, arroz
psd: celia, joao figueiredo, lança
be: xico pacheco
independente: braz

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o anónimo que falou da competência da Carmem. O problema (ou genuidade) dela é que não é uma beija-mão, diz na cara o que pensa, responsabiliza as pessoas sem tirar o tapete nem justificar uma falha dela (é solidária). A Marisa não conheço tão bem apesar de ter conseguido endireitar a gestão urbanística e de ter dado um forte impulso ao planeamento. Já agora, acredito mais no Francisco do Ó no PCP ou independente do que no BE. Este está guardado para o Guinote.

Anónimo disse...

Falam, falam mas é melhor esperar mais umas semanas... Vai começar a suar muita gente...

Anónimo disse...

Segundo as minhas fontes normalmente bem informadas, e que até agora, nunca me deram uma noticia que fosse confirmada, o Braz anda a preparar o terreno para ser candidato à câmara. Num surro no ouvido esquerdo, avançaram que o desespero é tanto que aceita parceria com quem lha quiser dar. Num surro no ouvido direito, que por sinal é aquele onde tenho já uma elevada perda de audição, consegui entender, que alguns apoios que estava a pensar ter se esfumaram. Isso originou um reformular da sua posição de não candidato. A estratégia passa por ir divulgando pseudo diz que diz, tipo este post, para ir queimando possíveis adversários.
Como é lógico não me peçam para que divulgue a fonte nem do ouvido esquerdo nem do direito pois tenho que preservar o anonimato dessas pessoas. E depois também tinha uma certa dificuldade em o fazer, pois já não sei quem falou no esquerdo e no direito. Conto brevemente, após a medicação que estou a tomar começar a fazer efeito, tentar descobrir nas minhas memórias onde meti um papelito, que um deles me deu, com os nomes que constituem a lista encabeçada pelo Braz. Ontem ao chegar a casa, bom já não sei se foi ontem ou se foi já há alguns dias, deu-me uma diarreia tal, que quase não tive tempo de chegar à sanita. Só depois descobri que o papel higiénico tinha chegado ao fim. A minha sorte foi que no bolso das calças tinha uma série de papéis, que acabaram por fazer jeito. Esta coisa de o papel higiénico acabar quando se está mais aflito é uma situação muito recorrente. È, isso e a questão de na maioria das vezes, ele nunca quebrar pelo picotado, ficando com aquele mau aspecto. Isto também me afecta um pouco o sistema nervoso. Mas pior que isso é quando se carrega no autoclismo para descarregar e a “coisa” teima em não se ir embora. É pá, ai tenho de ir logo a correr tomar um comprimido. Mas depois fico mais calmo. Engraçado é que quando como uns kiwis não tenho o problema de a “coisa” não se querer ir embora. Até já perguntei ao meu médico se tinha alguma ligação. Ele respondeu-me que não entendia nada de canalizações, para eu perguntar a um canalizador. Alguém conhece um canalizador que me possa explicar este fenómeno?
Tinha pensado em recorrer aqui ao amigo Braz, pois parecia a ser uma pessoa entendida em muitas matérias, e com queda para fazer analises e dar conselhos, mas já vi que ele por agora anda muito ocupado, e com pouca disponibilidade para analisar assuntos pouco “consistentes”.

Anónimo disse...

Sou de Sines não estou ligado a nenhum partido politico nem tenho familiares a trabalhar na CMS ,por isso não tenho nenhum interesse pessoal em ninguém ,mas tenho bom senso e gosto da minha terra onde nasci,cresci e continuo a viver ,tenho pena que aqueles que se dizem preocupados com Sines ,estejam a defender os seus interesses pessoais.
Não fáz sentido deixar voltar a Camâra Municipal de Sines o Chico Pacheco é um dispara te ,o tempo que lá esteve foi o suficiente para provar que já está fora do prazo...Olhando para o perfil de todos os possiveis candidatos,é importante dar o lugar aos novos por exemplo: CDU-Marisa Santos
Ps-Fernando Ramos
PSD-Micael
Independentes-Felipe Raposo.
Quanto ao Dr. Manuel Coelho que muito respeito fique por aqui na politica volte a medicina que bem precisa mos de bons médicos e sr.é um deles..PENSE NISTO SINES PRECISA DE SANGUE NOVO NA AUTARQUIA.

Anónimo disse...

Essa fixação pelo braz e pelo guinote, incomoda. Sines primeiro e o partido depois rejeitaram o guinote, o braz ficou-se pelo partido, de sines se saberá se ele, assim o entender. Agora a mim que conheço ambos, pergunto: mas porque raios iriam trocar as suas funções profissionais onde são respeitados, admirados e bem pagos, pela incerteza de se candidataram a um auatarquia endividada até às orelhas?
Depois propor o fernando ramos como candidato, essa é de gritos, dá-se um fenómeno de migração em massa;
em relação ao braz ser candidato independente, a mim quase ofende, pois tenho a certeza que nunca o faria sem me convidar, e atendendo que ele nunca o fez...tá tudo dito.

Anónimo disse...

Estou em condições de garantior que o actual presidente está a tentar/avaliar uma candidatura independente.
o pessoal aqui na CMS tá todo baratinado, imaginem que o presidente os convida para a lista (que ele não especifica se é independente ou partidária) e dizem que não, terão um ano dificil ou mais se tudo não se conformar, se dizem que sim terão com o futuro candidato cdu, que de forma geral ganhará, porque o pessoal não vota coelho, vota a manutenção do status quo (poto de trabalho, regalias, casas, bolsas, etc).
Existe uma grande ansiedade no ar, porque se as pessoas fossem avaliadas pelo seu valor, não tinham medo, mas infelizmente existem outros critérios muito mais subjectivos.

Anónimo disse...

marisa - tem provas dadas, na vereação
micael - têm-se revelado uma agradável supresas na AES
fernando ramos - tem provas dadas e são más, veja-se as suas intervenções na assembleia - zero.
alguém conhece ideias, intervenções públicas, escritos - nada. è um boy, comtudo de mau que isso representa - incapacidade, crescimento profissional via partidário. Em relação ao resto perguntem aos funcionários do IEFP, e colegas.
È triste que a solução jovem do PS seja motivo de chacota.

Anónimo disse...

Tal é essa dor que ai vai pelo funcinário do IEFP, hehehehe é um lugar apetecível?
Pois.... mas não é para todos.
Quando lá vão meter cunhas é o maior,o problema de alguns é que comem muito queijo e depois esquecem-se da cunha , e vai dai começam a desbancar.
Se fosse eu o director só metia cunhas para a malta do PS ,e depois de entrarem os do PS , seguiam-se os do PS e só depois dos do PS entrarem é que entravam os outros que a familia fosse do PS.
Era isso que ele devia de fazer porque de conversinhas não se livra, e pelo menos metia malta do PS , o que é que vocês acham que a CMS faz?Acham que a CMS mete malta do PS ?
Força Fernando Ramos, eles ladram mas não mordem , eles queriam era estar no teu lugar, ou então é algum frustado que não conseguiu o tacho que queria e agora anda a espirrar por todo o lado.Tens de começar a ter mais cuidado, quando vão ter contigo e dar palmadinhas , ás vezes são facadinhas.

Anónimo disse...

Vou gostar de ver o Dr Coelho em 1º lugar numa lista independente. Penso que pode ganhar outra vez. Tem muita experiencia e se conseguir fazer uma boa lista que até inclua o Braz (Sines não espaço para duas listas independentes), penso que tem boas hipoteses. Braz em 2º na lista para no mandato a seguir se afirmar como número 1.

Anónimo disse...

FERNANDO RAMOS - BIOGRAFIA N~~AO AUTORIZADA.

naturalidade - desconhecida
escola - medíocre
universidade - das mais fraquinhas
partido - desconhece-se posições ou algum feito, que não um longo e eterno bocejo na assembleia
socialmente - as pessoas até fogem
locais - galegos, porto covo, esplanada e já é muito.
hobbies - futebol, futebol, futebol, futebol e futebol, que aliás tentou na juventude com estrondospo insucesso, e continua com inábil aptidão.
características - esperteza saloia, chato, muito chato, presunçoso, desfazado da realidade, boy, tique da cabeça, sempre a dizer que sim, aos elementos do partido, adora satisfazer cunhas, com o dinheiro público, que aliás usa como se fosse seu.

E não, não quer ser candidato, gente desta quer ser n.º 2, para na surra dizer que têm poder e depois não se sujeitar à opinião pública.

Anónimo disse...

Bem parece que á mesmo quem queira a destruição desta terra ,a CARMEM como presidente !!!!seria um autentico disparate a mulher não presta para nada ....simpatia zero,talento zero ,(************).TENHAM JUIZO....

Anónimo disse...

Próximos candidatos à Câmara Municipal de Sines:

PCP - > Eng.º Vinagre, Dr.ª Manuela Durão, Marisa Póvoas, Felipe Raposo( Carnaval de Sines), Monteiro de Sousa.

PS - > Dr.ª Filipa Faria, Dr. António Braz, Eng.º Claudio Pinto, Sr. Druval, Rosália Mota.

PSD - > Sérgio Bernardino Célia Bandeira, João Galego, Lucilia Baia-Baia, Dr. João Tiburcio

Independentes - > Francisco Pacheco, Francisco Venturinha, Valdemar Quintela, Augusto Filipe, Helena Sales.

BE -> Eng.º Carlos Guinote, Sra. Pini, Carlos Salvador, Dr.ª Ana Vilhena, Carlos Seixas.

PP -> Rodrigo Luz, Tomás Pidwell, Vera Saraiva, Maria João Vaz, António Nunes

Fonte Oficial: Jornal 24horas

Anónimo disse...

"Blogger MJB disse...

Os anónimos falam falam e não dizem nada. A ver pelos comentários, nunca pensei que houvesse tantos anónimos com tanta opinião pensada nesta terra"

É verdade, estamos todos agradecidos á Senhora por ter vindo aqui lembrar-nos da nossa ignorância anónima e tacanha.
O mesmo não se passa em relação á Senhora, que no seu blogue fala fala e cola postais ilustrados e ninguém percebe, porque teima em escrever Amaricano ou Francês o que me leva a pensar que são poemas dedicados ao pessoal da Câmara, que em Sines são os únicos com capacidade de perceber esses dialectos, para além do Russo claro está.
Este último é demais, o cacilheiro a subir o Missisipi em direcção ao Barreiro, berço dos comunistas.
Se calhar a Senhora está chateada lá no seu blogue, porque ninguém a visita e muito menos a comenta, porque teve o cuidado de não o permitir a ninguém.
Mas não desanime, outros há que permitem comentários e ninguém os comenta, então vêem aqui regularmente dar bicadas para ver se espevitam os seus blogues. Ao seu blogue vou muita vez, com o propósito de ler JCG o único ser vivo e atento desse blogue.
Mas volte sempre, cabemos cá todos, os doutores e engenheiros e também aqueles que a única coisa que sabem fazer é exercer uma profissão, seja ela qual for, onde me incluo.
Mas uma vez que nos chamam Contribuintes, permita-nos dizer asneiras, mesmo que sejam em alentejano.

Anónimo disse...

tantos nomes e ninguém se lembra de mim.
logo eu tão esperto, bem parecido, até sei nadar, só porque moro na sonega.
porra, assim não.
QUERO VOLTAR PARA A ILHA

Anónimo disse...

isto está lindo, e continuam a esquecer-se do coitadinho, neste ritmo ainda fica só com o coro.
já agora para as listas ainda dava mais uma ideia:
pcp: nogueira, (***)
psd:célia bandeira, linda martins, joao figueiredo
ps: (***).
be: dissidentes dos outros partidos
independentes: braz, luis batista, (***).

se acham que não chega de estupidez amanhã há mais.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o sr blogomaniaco essa senhora do mjb,não sabe de onde vem ,tem a mania que é uma intelectual HUMILDADE E CALDOS DE GALINHA NUNCA FIZERAM MAL A NINGUÉM...ou sera que a dita senhora tem uma árvore genealogica toda VIP ...Só se for de vampirosa.....

Anónimo disse...

Continua a diarreia verbal, que tristeza. Enfim, esperemos que este blog que até agora marcava a diferença na região em termos de qualidade dos artigos e dos comentários, não se tranforme num local de má lingua e de achincalhamento relativamente a nomes e pessoas, que gostemos mais ou menos, sejam ou não da nossa cor politica, não podem ver a sua dignidade beliscada nem o seu nome num lamaçal como alguns parecem querer fazer. Atenção a isso, amigo Braz.

Anónimo disse...

Mas qual lamaçal?
Quem não deve não teme!!!
Quem faz asneira tem de levar nas orelhas , não quer levar não faz asneira é simplex ...lol

Estação de Sines disse...

Onde acaba o desabafo indignado e começa o disparate alarve? Na ofensa e no atentado à digninade e ao bom nome, pois bem, esses eu filtro, e os restantes, onde começa e acaba a minha legitimidade, para apagar um comentário que afirmar que alguém não é simpático, não contribui para o desenvolvimento de sines, não devia desempenhar o cargo que ocupa, vive da posição politica, devia voltar para não sei onde?
Quem sou eu para decidir se isto é mais importante para os visitantes, do que um elaborado comentário? Apesar de concordar que a maior parte dos comentários pouco ou nada acrescentam às entradas, e que não deveria ser assim, não tenho pretensões a educador dos povos.
Se este blogue servir para as pessoas dizerem o que lhes vai na alma e que têm que calar, pois muito bem, são menos esses ansiolíticos que se vendem.

Anónimo disse...

Boa A.Braz espectacular resposta, quem se queixa deve de ser os que tem rabos de palha.

VIVA o blog ESTAÇÃO DE SINES

ESTAÇÃO DE SINES é LIVRE

Anónimo disse...

Saber nadar na Sonega, deve servir para o mesmo que saber voar na fossa das Marianas.
Desilude-te, LOL.

Anónimo disse...

Cuidado com as farmacias de Sines, não vão elas achar que o blog lhe está a fazer concorrencia desleal. Em todo o caso concordo, no geral, com a posição do moderador ainda que haja aqui comentários perfeitamente dispensáveis sem que se lhe possa reconhecer que pouco ou nada acrescentam de interessante à discussão. Mas isso vai na cabeça de cada um. Quem não gosta, não é obrigado a vir aqui.

Anónimo disse...

blogomaníaco, tenho mesmo de me desiludir eles não tem vergonha ,levam nas orelhas e continuam a fazer asneiras atrás de asneira olha o que fizeram agora com a associação PRO ARTES, é mesmo preciso não ter vergonha, mas o povo gosta , até votam neles e tudo, bom temos de ter paciência o que havemos de fazer , temos de levar com eles é a nossa sina.

Assina o Espalha-Brasas
Com BI nº 696969

Anónimo disse...

Quem disse que o Engº Albino não vai ser o próximo Presidente de Cãmara?

A saber...é de esquerda...é inteligente...é de esquerda?

Ou os nossos amigos camaradas da Câmara são todos uns burgueses encapuzados?

A Câmara de Sines é regida por ideais de esquerda? Não me façam rir, que o assunto é muito sério!

E já agora o P.S. que está na Câmara é de esquerda ou anda mais á direita?

Nós por cá...já há muito tempo que vemos a amizade constante entre as partes...curioso, não?


Volto a perguntar ...o que se passa na Câmara, é o quê?

Jogos de interesses familiares?

CDU---PS---Tudo o mesmo!


Votar neste pessoal que se apresenta, para quê?

Anónimo disse...

Que quantidade de coisas engraçadas que acabei de lêr... vão com cuidado...o terreno é escorregadio...

Anónimo disse...

Boas noites....já me ri o suficiente...

Anónimo disse...

Viva a liberdade de expressão...

Anónimo disse...

Fernando ramos a presidente. Calado, calado ainda vai chegar lá. Tem aprendido muito nestes últimos tempos. Fala menos e acerta mais. pode ser...

Anónimo disse...

Fernando Ramos?????

QUEREMOS IR PRÁ ILHA!!!!

Aprendido??? não seja irónico. Aprendizagem é um acto que exige inteligência, certo?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A força do P.C. está fraca - mas a do P-S-não está melhor, se estas duas forças se juntassem talvez saisse alguma coisa com jeito--assim cada um vai cultivando raivinhas e más vontades e nada de novo se vislumbra no horizonte...É Pena...Eu vou continuar a sonhar que uma coligação seria possivel...mas teria de feito um grande trabalho de limar arestas.Por hoje é tudo--durmam bem--tenham um bom dia amanhã--tentem trabalhar com a intenção de ajudar quem está por perto--