sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Understanding Pike Oil


20 comentários:

Anónimo disse...

Oh Braz estes post não dão pica à malta, vê lá se consegues saber o que se passou na assembleia da casa do Benfica, parece-me que se zangaram as comadres e o Presidente demetiu-se,contas não há o contabilista quer apresentar as contar mas diz que não é mágico e sem papeis não consegue apresentar as contas, aquilo tá mau para aquelas bandas , mais uma vez fica provado onde eles se metem dá fiasco, uma assembleia para apresentação de contas em que o presidente não aparece e o tesoureiro idem ,idem aspas aspas .
Investiga e conta à malta

Estação de Sines disse...

num dia que o SLB, dá 2 ao meu sporting, vens falar-me de problemas na casa do benfica, existem é problemas na casa do sporting.

Anónimo disse...

isto lembra-me o teatro do mar, que a cms subsidia, meteu tribunais e penas de preisão e a cms toda ela foi silêncio; lembra-me os serviços socias da autarquia que também houve gamanço, abafaram a coisa e a cms foi só silêncio; lembra-me direcções do VGAC, e mais muito mais. Esperem para ver o dia em que um, apenas um, que não seja PCP, ponha o pé em ramo verde e é feriado municipal.

Anónimo disse...

Amigo A. Braz, há uma farmácia de serviço e tem pastilhas rennie, ainda ficas-te a dever um penalty, que o árbitro como é habitual estava de costas e não viu , este jogo foi sem espinhas não houve duvidas, foi limpinho .A tua equipa mais parecia o rancho folclórico das ceifeiras de Ferreira do Alentejo era só ceifar.

Anónimo disse...

Já quem estamos a descambar e falar em tudo menos no post, aqui vai mais uma, só espero que quando houver, se houver outra direcção que não seja da cor, a CMS continue a ceder o autocarro para se ir ao Estádio da Luz, já lá vai por várias vezes o que eu acho muito bem , só é preciso é também ir quando a cor for diferente, ok!!
Quem tem telhados de vidro não devia de atirar pedras, mas é mais forte que eles, tanto criticaram a outra direcção por não apresentar contas e agora fazem precisamente o mesmo é peciso é não ter vergonha e seguir em frente.

Estação de Sines disse...

É-me difícil falar da Casa do Benfica, cuja actividade e vida associativa não conheço.
Contudo parece-me claro que todoas as colectividades, clubes, associações, etc, que não apresentem um palo de actividades, orçamento anual e prestação de contas devem ser excluídas da atribuição de subsídios camarários.
Esta era uma boa prática, mas deveria ser mais amplo, e o quarto sector (não lucrativo) deveria ter um Técnico Oficial de Contas, para disciplinar um sector que movimenta algum dinheiro e postos de trabalho e muitos beneficios fiscais e subsidios camarários. Esta devia ser a regra geral. Em relação à atribuição, ou distribuição de subsíos da Galp e Repsol, iremos falar brevemente deste tema. Mas existe uma questão, que para mim é clara como a água, têm de existir um regulamento de defina as regras da atribuições de subsídios camarários.

Estação de Sines disse...

Em relação ao jogo, o Benfica teve ascendente sobre o sporting, praticamente ao longo de todo o jogo, ganhou quem melhor jogou e quando assim é...
Mas como o Quique diz, não se perdem campeonato em Setmebro. Assim como também não se ganham, acrescento eu.

Anónimo disse...

É o teu maior defeito...isso de seres lagarto eh eh eh eh.
Mas lá por isso votava em ti na mesma.

Anónimo disse...

A derrota dos "lagartitos" parece que tronou mais lucidas as ideias do mentor do blog. Vide os dois ultimos comentários introduzidos.
Claro e conciso.

Anónimo disse...

Polémicas à parte na Casa do BENFICA em SINES, temos de tirar o chapéu a 3 elementos que tem sido incansáveis na direcção e na tentativa do bom funcionamento da casa.A verdade a seu dono e esses elementos são o José Carlos e esposa e o Ricardo, o resto são directores de papel são puros figurantes

Anónimo disse...

Com este andamento ainda vão para o coral trabalham tanto e dão tanto à língua pode ser que venham a ser cantadeiros.

viva ó FCP

Unknown disse...

Quanto aos comentários são porreiros, mas atenção que a verdade costuma vir ao de cima, no entanto fico estupfacto pela Casa estar entregue ao Zoo...... Já agora apareça a personagem que está a enliar a história toda e que manda as bocas para destabilizar as criancinhas e se esconde.... è tipico e um hábito manusear as pessoas lançando bocas para ficar por Bonito. Vai uma cantiguinha no "Coral" para distrair a malta.

Anónimo disse...

Voces tão falando em código, criancinhas, enliar, coral, mas que porra tão falando?

Anónimo disse...

Tradutor precisa com urgência!

Anónimo disse...

Tradutor, penso que não preciso... de tudo o que aqui tenho visto o que se precisa é de comprimidinhos para a memória, e acrescentar à lista de associações que constam aqui no blog, as escandaleiras das anteriores gestões do Carnaval, esse sim dependente da CMS no que respeita a subsidios, e que tb não tinha como explicar certas comprinhas... mais concretamente fornecimento de leite e bacalhau, e até serviu para fazer empréstimos que foram assumidos em praça pública. Mas como a memoria de muitos é curta vamos seguir a festa!!!

Anónimo disse...

Se fores um dia ao Alentejo, vai, vai, vai.

ajoelhem-se e dêm-lhe beijos com pimenta e tudo, mas ele também gosta de amendoins.

Venha o tradutor pode ser do oriente, India, Malásia que são os destinos muito Lusecos.

ai se eu falar, mas agora estou comer bolo da tarde e tem muita farinha

Anónimo disse...

Nem sobre anonimato á alguém com coragem para contar a história toda. Que tristeza.
Poderia ser a sua versão dos factos, mas era uma versão que poderia ser contraditada.
É mais facil ficar pelas meias-palavras, pelos subentendidos para alguns e pelas afirmações do ouvi dizer que ou outro...
É mais um espelho da sociedade "comezinha" que vegeta em Sines e que são um dos grupos mais beneficiados com este estado "da coisa".
Assumam-se! Se sabem o que se passa, o que está mal, quem são os culpados digam-no. Deixem-se de ser "comadres coscuvilheiras".

Anónimo disse...

Como a macaca gosta de banana eu gosto de ti.


coral a historia de um cantadeiro

Anónimo disse...

braz, vai-te preparando que o basileia hoje dá-te mais um desgosto eh eh eh eh

Anónimo disse...

Não lhe deu desgosto , porque em vez de jogarem à bola jogaram bilhar de 3 tabelas e depois teve a sorte do derlei escorregar na casca da banana, continuem estão a jogar muito bem .....pensam eles