segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Rendimentos do Presidente da Câmara de Sines

O correio da Manhã, na sua edição de ontem, publicou numa coluna intitulada "Transparência Pública", dedicada aos rendimentos dos políticos, os rendimentos anuais e património do Presidente da Câmara Municipal de Sines. Mas, afinal qual é a importância disto?

8 comentários:

Anónimo disse...

deviam ver os rendimentos do Ferreira da COsta...

Anónimo disse...

E o que é que diziam?

Anónimo disse...

Se bem me lembro € 56.000 e qualquer coisa ano, mais uma casa em Sines e mais a sociedade da clinica no bairro 1.º de maio.

Anónimo disse...

Se isto é verdade, desculpem-me mas tenho que desabafar.
Porra. Se o servente ganha isto, quanto é que ganha o pedreiro?.

Anónimo disse...

Não voto em Sines, mas tenho de Manuel Coelho uma imagem de pessoa boa e honesta. Já o mesmo não tenho do seu colega de Santiago, que me parece daqueles comunistas que na rua comem tremoços e em casa caviar. É vaidoso, arrogante, vingativo e mesquinho.

Anónimo disse...

Não tenho nada com o que ganha ou deixa de ganhar, até sou daqueles que acham que um presidente da Câmara de Sines o Galpopredidente Manuel Coelho ganha pouco, por um um lado e muito porque não dá atenção aquilo que eu acho ser a sua obrigação primeira, tratar dos assuntos da terra aqueles assuntos pequenos a que ele não liga patavina, (nem tem ninguém que o ajude até tenho orticária de penssar em certos tipos que o rodeiam), tais como limpeza, ruas desfeitas, transito e sinalzação caótico, etc etc. VIVA EU.

Anónimo disse...

será que ele o Coelho não tem um vereador competente para tratar dessa área sinalização, buracos na estrada, entre outros.
De volta aos vencimentos mais uma vez está à vista da maneira que vive algumas pessoas em Sines.
Ninguém tenta saber quanto ganha o Dr. Lince Faria da APS, ou o Sr. comandante Luis Arroz, entre outros magnatas existentes nesta terra, mas ele já preocupa.
Isto é um bom assunto para um comunicado.

Anónimo disse...

E já agora também gostariasm de saber quanto ganham o F. Oliveira da Galp e o Mexia da EDP?
E quanto ganham outros empresários e/ou pseudo-empresários traficantes de mão de obra, sim...aqueles do trabalho temporário!
Esses não vos preocupa? É que essa gente para ganhar o que ganha, fica com pelo menos 2€ por hora de cada trabalhador que mete na refinaria a trabalhar no duro! Que mais valia é essa gente para a sociedade?
Sejamos sérios PORRA!