sábado, 20 de setembro de 2008

Correio dos Leitores




Distante da discussão da requalificação da Falésia e da Avenida Vasco da Gama e dos seus acessos, o leitor "Olheiro Boavista", denuncia a realidade actual, repleta de sujidade e ocupação da via pública ( ou será uma solução inovadora de canis móveis?).

3 comentários:

Anónimo disse...

Será possivel o Presidente não ter conhecimento disto?
Tenho vergonha da minha terra estar neste estado.
Nem faço comentário, está à vista!!!

ed.p disse...

Pois é será que toda aquela m..r..d.., nasceu ali, ou terá sido os bons sineenses,fazem pela calada e depois andam aproguando ao vento o que está mal e depois vêm para aqui largar balelas....
Obrigado

Anónimo disse...

Depois de ver este post dei-me ao trabalho de ir ver no terreno a dita zona .
Bom fiquei estupefacto com tanta inundice e javardice, é digno de ser visto , Sr.A. Braz e user's deste blog , percam 2 minutos do vosso tempo e vão ver com os vossos próprios olhos é inacreditável.Junto à unidade hoteleira "O Veleiro" idem,idem,no miradouro do castelo junto à estátua do Dom Vasco a falésia está uma vergonha .
Sr. A. Braz se lá for não se esqueça de levar a máquina fotográfica.
Sr.(ed.p), concerteza que aquele lixo não nasceu ali, claro que foi alguém que o ali meteu,se foram sineenses ou não, nem você sabe nem eu , foi alguém sem o minimo de educação .Pelo seu post até parece que foi alguém frequentador do blog, para ""depois vir para aqui largar balelas""foi você que disse.
O que está mal deve de ser denunciado doa a quem doer, ou será que lhe doi alguma coisa ?Já reparei que o Sr. pica-se sempre que há um post a fazer algum reparo menos bom em relação à CMS.
A CMS só tem é de mandar limpar é essa a sua função.Se a delegada de saúde soubesse naturalmente já teria actuado.