domingo, 28 de setembro de 2008

Correio dos Leitores: "Futuro Mercado Municipal"



5 comentários:

Anónimo disse...

era uma boa se o mercado de sábado se mudasse para a rua do centro de artes. Sem trânsito, cria ver como a CMS explica que o local actual é boa e aquele já não servia.

Anónimo disse...

O Centro de Artes, essa "OBRA COELHONICA", que espantou os sineenses com o arrojo das suas linhas direitas que tanto dinheirinho nos custou e vai continuar a custar, sim porque o funcionamento da coisa custa uma verba elevada vulgarmente dito uma pipa de massa que a câmara não revela, mas que foi construida para perpetuar este presidente, eu por mim se passar ali daqui a 10, 20, 30, ou mais anos vou recorda-lo sempre e talvez nessa altura os esgotos ainda corram para o mar sem tratamento mas a questão do mercado estará resolvida finalmente, pois uma enorme rotura na maldita canalização da agua reparação nº 1005569, fez com que o nosso amado mercado municipal, tombasse no enorme buraco qual apocalipse e se afundasse nas areias movedissas e esteja agora a 100 metros de perfundidade. Sabe-se que o mercado foi ali porque entretanto, e de forma espontanea nasce salsa tomates coentros papaias flores muitas flores e há coelhos muitos coelhos.
Estou portanto de acordo com o anonimo anterior o mercado deve passar já para a rua do centro de artes.
Volto já...

Anónimo disse...

acho que o centro de artes ainda não foi digerido pela sociedade siniense. mas é uma obra fixe que dá prestigio a sines. talvez não haja é público ainda em sines para este equipamento, mas com o tempo pode ser que sim.

Anónimo disse...

Por muito que procure não consigo ver um fiscal da CMS, não veem nada ou tem ordens para não ver , afinal como é?
Aquela banca só representa no máximo 4 votos ( pai , mãe. e 2 filhos).
Tenham vergonha

Anónimo disse...

HIHIHIHIHIHIHIH..... e o mais engraçado é que não tenho conhecimento que aquela familia tenha figueiras da tantas variedades de figo , mas como não sei tudo , pode ser que tenha , penso eu de que.......