domingo, 10 de agosto de 2008

Da Série: "Opções"

Enquanto a GNR investia, pelo menos, uma dezena de agentes e 5 ou 6 viaturas numa acção de fiscalização, a seguir ao cruzamento de São Torpes, que visava controlar, principalmente o consumo de álcool, os "amigos do alheio" investiram no assalto ao Intermarché de Santo André. É uma questão de prioridades...para alguns por vezes é necessário optar entre beber uns copos, ou assaltar uma grande superfície.

Sou defensor acérrimo, das acções de fiscalização para detecção de automobilistas alcoolizados ou drogados, assim como compreendo, que não seja fácil apanhar os prevaricadores. A acção e posição da GNR, era conhecida e discutida desde o Gost'i Praia até ao Porto Covo, depois enquanto uns eram fiscalizados no cruzamento de acesso ao Restaurante "O Repa", literalmente nas costas da GNR, passavam os automobilistas que optaram pelo cruzamento do Porto Covo ou alguns atalho, que permitesse evitar São Torpes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente já vi as coisas melhores no que respeita à segurança de pessoas e bens no litoral alentejano. Mas a ver pelo barometro da actividade poltitica dos partidos do concelho, tal não parece ser uma das suas preocupações.

Anónimo disse...

Tá-se bem, nada de alarmes que o nosso ministro rui pereira garante que a criminalidade está a baixar.