domingo, 20 de julho de 2008

questionário às forças políticas

Enviado via mail, dia 20 de Julho.
Exmos Srs.,

Na qualidade de administrador do blog, "Estação de Sines", pretendo levar a cabo uma iniciativa, que consta em colocar 3 questões aos líderes das forças políticas com representatividade autárquica, presidente da Concelhia de Sines do PS, Presidente da secção de Sines do PSD e presidente da CMS (CDU), ou se o pretenderem a quem os represente.
De cada conjunto de respotas resultará um post, a publicar no dia da recepção.
As questões serão diferentes para cada uma das forças políticas e pretende-se que representem aquilo, que no meu entender, mais inquietam a população em geral, e os militantes/simpatizantes de cada partido.
As respostas serão publicadas na íntegra e sujeitas aos comentários dos visitantes do blog.

Certo que aceitarão o desafio deste blog, que mais não pretende, que ser um contributo para o livre debate de ideias e compreensão da nossa Cidade, aguardo o v. contacto, para envio das questões.

Cumprimentos

6 comentários:

Anónimo disse...

Força com isso. Tens o meu apoio assim como tudo o que faças que sirva para informar, debater, esclarecer, e contribuir para termos uma população melhor preparada e mais envolvida na sua terra. Em frente com isso!

Anónimo disse...

Agora é que se vai testar a popularidade deste espaço.
Preparem-se para a "bacurada".
Só uma questão:
O espaço político-social de Sines resumem-se apenas ao ps, psd e pcp-pev?

Estação de Sines disse...

"Forças políticas com representatividade autárquica", diz-lhe alguma coisa? ou haja que o PSN, por exemplo, têm uma palavra, sobre o passado e o futuro próximo de Sines?

Anónimo disse...

"atão" e o BE?

Anónimo disse...

100% de acordo

Anónimo disse...

sou a favor do bloco também ser ouvido. ou há para todos...