domingo, 20 de julho de 2008

Qual é a realidade?

4 comentários:

natural de SINES disse...

A realidade é a seguinte:
Falta um comunicado do P.S., mas como a responsabilidade passa pela APS não é possivel efectuá-lo.
Porque é que não se questiona o facto do site da APS não informar de nada sobre o acontecimento, será esquecimento?
Porque é que não se dá uma entrvista para o jornal da aps (jornal de Sines), com a imagem do Pontal e falamos disto, não interessa a culpa não é do Coelho.
A realidade é que fui para a praia no dia 19 de Julho com a minha familia e viemos com os pés cheios de alcatrão, e a limpeza das praias que era responsabilidade da APS não estava a ser feita.

Anónimo disse...

Acidentes é sempre possível acontecerem, mas desconfio que isto terá sido mais incompetência ou um descuido do que uma coisa imprevisível. Sines está exposta a isto agora e no futuro o que realmente é uma pena já que embora seja um concelho com muitas industrias não se podem esquecer as riquezas naturais, paisagisticas, ambientais, climáticas, etc, que também são importantes e para que haja um maior equilibrio entre o vector industrialização e o turismo e a qualidade de vida da população. E aí sempre achei que há um desiquilibrio enorme que se traduz numa pesada factura que já estamos a pagar e que estes incidentes tratam de agravar. O que é uma pena.

Anónimo disse...

É vergonhoso o que se passou e ainda mais pela maneira como estes gajos geriram tudo isto. Turistas a queixarem-se, restaurantes ás moscas, tudo vai dando cabo de Sines a pouco e pouco.

Anónimo disse...

O problema coloca-se porque o outro sujou os pés ou porque houve mesmo um acidente que provocou derrame de 2000 litros de crude?
O Acidente acontece qdo menos se espera e aí há que assumi-lo e tomar medidas!
Ai se fosse culpa da CMS!
Não faltaria!