quarta-feira, 23 de julho de 2008

O seu a seu dono

Juntamente com a factura da água - e mais uma série de serviços - recebi o seguinte comunicado que transcrevo:
"Facturação de água referente ao mês de Março de 2008
Informa-se V.Exa., que por despacho do Sr. Presidente da Câmara, devido às anomalias verificadas durante o mês de Março de 2008, no abastecimento de água, na zona da instalação referente à factura anexa, não serão cobrados os valores relativos à quota de serviço e fornecimento de água."

5 comentários:

Anónimo disse...

A. Braz , desculpa a chamada de atenção mas tu ou andas distraido ou estava de costas ou não compras-te o noticia de sines .
Quando o " nosso " presidente disse no noticias de Sines , que e passo a citar o Jornal "a emissão de CO2 em Sines é indiferente......."
chego a conclusão que tu só vês o que te interessa, porque não acredito que isto te tenha passado em claro, NÃO ACRTEDITOOOOOOO

Estação de Sines disse...

Conto-lhe uma igualmente má. Era eu vereador, em plena assembleia, a deputada dos verdes, hoje vereadora, afirmou que os cheiros que se sentiam eram "normais". Eu insurgi-me, os restantes calaram e os jornais nem souberam. Portanto fiquei vacinado, perante este tipo de afirmações.
Só saberemos se as emissões são indiferentes, se forem medidas, só são medidas se existir projecto GISA, so existirá GISA se houver dinheiro, e mais ses se arranjaria, se necessário.

Anónimo disse...

Para aconcretização do GISA, falta € 100.000, o FMM custou um milhão sem contabilizar todos os funcionários da CMS a fazerem horas extras, a Petrogal deu € 160.000.
A irresponsabilidade dos politicos anda de mão dada com o suborno legal do seu silêncio.
Em Sines, vivemos uma mentira, numa aldeia comunista, dum país de 3.º mundo. Talvez não mereçamos mais que isto.

Estação de Sines disse...

Em relação à noticia do Noticias de Sines. Não pretendo, nem conseguiria falar de todos os assuntos relevantes ou de que gostaria, admito que essa afirmação merecia uma atenção especial, que por algum motivo escapou, contudo a minha posição relativamente à temática da poluição em Sines é sobejamente conhecida - desde este blog, à comunicação local e nacional. depois uma das caracteristicas deste blog é ser totalmente aberto à participação, podendo fazê-lo através de comentário ou se preferiri maior visibilidade, via mail, que se devidamente identificado contituirá uma entrada neste blog. Sirava-se a seu gosto. Agradeço a chamada de atenção.

Anónimo disse...

A.Braz não fiques chatiado , porque não vale apena e eu conheço muito bem a tua posição sobre o tema, mas como não dizias nada eu lembrei-me de te alertar.
Continua porque estás no bom caminho