terça-feira, 3 de junho de 2008

Levem o Tiuí

Luiz Felipe Scolari, técnico da selecção de Portugal, declarou ser a favor da ida do português Cristiano Ronaldo para o Real Madrid.
"Falamos por muito tempo. No futebol não se vive de lembranças. É preciso aproveitar as oportunidades quando elas chegam. Porque certos momentos não passam mais", aconselhou Felipão.
Segundo a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo irá revelar o rumo da sua carreira dentro de 48 horas. Mesmo assim, o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, garantiu que o Manchester United, actual clube do português, não está disposto a ceder do jogador.
LONDRES - O meia inglês David Beckham aconselhou o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, a "não seguir o seu exemplo, se transferindo para o Real Madrid".
"Acho que [Cristiano Ronaldo] está no clube correto, e é lá que deveria permanecer", disse Beckham, segundo a rede britânica "BBC".
Cristiano Ronaldo vem sendo sondado pelo Real Madrid, e deve ter seu futuro decidido nos próximos dias.
"Mesmo sendo o Real uma grande equipe, e uma das mais importantes do mundo, não fez mais do que começar no Manchester", assinalou Beckham, que se transferiu para o Real Madrid em 2003.
"É o jogo habitual do Real. Antes fizeram isso com Beckham, e agora voltam a fazê-lo com Cristiano. Estamos acostumados", disse Ferguson.

Sem comentários: