quarta-feira, 28 de maio de 2008

Hoje sinto-me assim

Sou um optimista, mas um optimista péssimo, ou um péssimo optimista o que para o caso tanto faz. Sou um optimista porque acredito naquilo que depende de nós, já naquilo que se refere à sorte, tenho sempre dúvidas, muitas dúvidas. Como desde há muito percebi que a sorte faz parte de tudo e também não devemos confiar demasiado em nós, tornei-me um péssimo optimista. Isto tudo porque perdi uma pen onde tinha bastante informação, incluindo matrizes excel que vão levar uns meses a refazer.
Dependia de mim não ter perdido e acima de tudo ter cópias de segurança - eu sei não me castiguem mais -, agora depende da sorte encontrá-la. E como já viram não tenho a sorte em grande consideração.

3 comentários:

Joaníssima disse...

Estou totalmente solidária!!!
conheço o sentimento...

Estação de Sines disse...

Obrigado pela solidariedade.

Estação de Sines disse...

Doida por música, hein, tive no teu blogue.
Um abraço