quinta-feira, 20 de março de 2008

Oscar Cardozo


O internacional paraguaio Oscar Cardozo, avançado do Benfica, conhecido por "cotovelinhos" foi suspenso por três jogos pelo Comité de Controlo e Disciplina da UEFA, na sequência da expulsão frente ao Getafe, qaunto a idêntico gesto praticado em Portugal, foi anunciada a criação de uma comissão para eleger um grupo de analistas independentes da comunicação social que estudarão se as imagens televisivas não estão a manipular a decisão, que por sua vez remeterão para uma comissão de peritos contituída por ex-ártibros internacionais e boxeurs que analisarão a intencionalidade e intensidade após o que será entregue na federação e na liga para analisar qual o clube do jogadores (existindo alguns factores eliminatórios da sanção, como serem do FCP) e posterior aplicação da sanção, aplicada de preferência alguns anos depois, de modo a que o jogadores já não jogue no campeonato português.

7 comentários:

Redof etiaV disse...

E o Piscinas sabes quem é?

amorais disse...

Será o joão pinto se não for gostava de saber quem é artur

Estação de Sines disse...

Deve estar a referir-se ao ponta de lança mais inteligente que pisou os relvados desde o fernando gomes- Liedson.

Redof etiaV disse...

hhehehehee ....Vê lá como o Braz sabe quem é o Piscinas ,como se joga muito para o chão tb tem o nome de guerra de Lévezinho ,sempre é uma desculpa para as quedas hehehee coitado é Lévezinho ñ se aguenta.Marca muitos golos quando a bola encalha nele hehehehehe.

Redof etiaV disse...

hahahahaha e agora o que vais fazer à crónica que já tinhas feito se o Sporting ganha-se a Taça?
Não jogam nada equipa banalíssima, o teu avançado inteligente deu pau que se fartou

Estação de Sines disse...

Se calhar ainda vamos ter que torcer todos por ele um dia na selecção, o futebol têm coisas dessas. O miguel veloso ão jogou nadinha - nem recebeu a medalha, já tava a curtir em vilamoura. Salva-se o facto de um siniense ter ganho a Taça e entrada para a história do futebol.

Anónimo disse...

nao é ele na foto disso eu tenho a certeza