Três equívocos e uma aberração marcaram o derby de ontem. Um penalty sobre Vukcevic com o árbitro a escassos metros, a equipa do Sporting baseada numa estratégia de contenção de custos e contratações ridículas e a equipa do Benfica com uma política de fuga pré frente, constituem os equívocos. A equipa de arbitragem a aberração, principalmnete Paulo Paraty. De tudo isto resultou um dos mais fraquinhos derbys de que tenho memória. A noite d eontem só trouxe algo de bom: a certeza que Paulo Paraty não volta a apitar derbys. O Desporto em geral e o Sporting em particular agradecem.
Para completar a tarefa levada a cabo no plano disciplinar por Paulo Paraty em Alvalade, ao Vitória de Guimarães foram poupados inúmeros amarelos, um penálti e uma expulsão. Por uma razão simples para além de disputarem o 3º lugar, vão jogar a seguir com o Sporting. Ele há coincidências.
1 comentário:
Os CALIMEROS de sempre , a mania de serem perseguidos, quando ganham assobiam para o ar e viram a cara , ou então poem-se de costas.
Sempre a mesmas desculpas já enjoa. Mas ELE está lá em cima e vê tudo e no fim fazemos as contas.
Afinal qual é o árbitro que vos interessa?
Enviar um comentário